Pokoyô Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Postado 11 de janeiro de 2013 Vinicius você é muito precoce....parece que só tem quinze anos???!!!! Quando eu comecei a malhar você não era nem um óvulo.. Veja meu tópico ANTES E DEPOIS de novo. Você é o cara mais engraçado que tem aqui Malhei dez anos a partir dos 18 ou 20 anos, nem lembro . Fazia o maior sucesso com minha dorsal mas como nunca fui bombado nem tinha suplemento bom naquele tempo não deu pra ficar muito massivo e também só tinha informações das revistas americanas em inglês (aprendi a ler inglês). Tive que parar de malhar por causa de casamento, estudo e trabalho. Aí fiquei doente, hipertenso. Voltei a malhar há um ano e meio e minha pressão agora é 11 por 6. Claro que no começo muito leve. Só que voltei cheio de idéias novas . Coisa que vocês nem imaginam. Só tem uma foto lá essa do perfil de dez anos atrás...as outras são atuais, mas as que vem aí vão ser muito melhores. Aguarde. Continue fazendo sua piadinhas...são muito engraçadas.
Vallyris Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 porra, eu me acho pocoto? eu nem fico alfinetando ninguem, o vinicius brincou comigo e tu ja quer trollar junto? na boa, n aumenta as coisas não... se tem alguem aqui que se acha esse alguem realmente não sou eu, até pq tô bem longe do meu objetivo e nem considero meu shape legal assim, eu diria que apenas dá pra passar. realmente espero que vc consiga seus objetivos com essa dieta fantastica guardada a 7 chaves, auhauahauhauahuahauh e quem se incomoda com gente maior é frango, quem tá trabalhando o shape e gosta mesmo do esporte se importa com isso não, se importa com crescer mais e mais ou crescer e definir, cada um com seus objetivos e foco neles, se eu fosse me incomodar por todo mundo que eu olhasse e fosse maior eu tava fudido, mas claro que isso n me incomoda e nem aos muitos colegas de forum aqui. nosso objetivo é melhorar e só!
Vinicius Souza Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Você é o cara mais engraçado que tem aqui Obrigado!
Vinicius Souza Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 se eu fosse me incomodar por todo mundo que eu olhasse e fosse maior eu tava fudido Putz, eu não ia nem sair de casa! aeueahuheuahe
LaNCe Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 O Vallirys se acha. se acha nada, ele é o cantor do parangolé, ve se isso é motivo pra se achar. frangofranca 1
LaNCe Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Obrigado! ah injustiça pow, engraçado são as tretas tuas com o vitor aquele,
Vinicius Souza Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 se acha nada, ele é o cantor do parangolé, ve se isso é motivo pra se achar. sai fora que eu sou o mais engraçado! não vem com essas suas piadinhas ai!
victorcoelho Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 ah injustiça pow, engraçado são as tretas tuas com o vitor aquele, victor* seu bombado, faz ciclo no escondido .. pode assumir hsduhasudhuas
Vallyris Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 se acha nada, ele é o cantor do parangolé, ve se isso é motivo pra se achar. lá vem tu com essa novamente? tô fudido viu auahuahuhauahuhh pior que isso não seria motivo p se achar mesmo n, tá mais pra motivo de vergonha!
frangofranca Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Pokoyo bem que podia mandar essa dieta pra gente, tava afim de testar ela também ahahaha o melhor que você pode fazer é superar você mesmo, não tentar superar os outros! Cada um com seu objetivo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora