Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Sábias palavras Frangofranca...

Taí uma foto da minha modesta evolução com o novo treinamento e nutrição.

Tenho que ter a honestidade de dizer que acabei me convencendo que muitos exercícios me cansam muito e acabei adotando um outro conceito que usei na semana.

post-109307-0-11768800-1357902425_thumb.

• Respostas 650
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a dorsal ta show pokoyo!!

discordo q o vallarys se acha.. não é ele q fica desafiando a dorsal dos outros

tanto é q o cara é humilde e ta fazendo o relato do ano com peptideos!!

vale a pena acompanhar... mesmo nós NATURAIS pois to aprendendo mtoo lá..

Postado

Tá muito boa as dorsais mesmo Pokoyo hahaaha é Caio, show demais aqueles peptídeos  To muito afim de ver no que vai dar hahaha mesmo sendo natural é bom ter a mente aberta pra aprender um pouco sobre TUDO. Fica a dica!

Postado

Se fosse dizer que alguém se acha não seria o Vallyris.

O Pokoyo quando iniciou no forum na minha opinião se achava demais, ele melhorou bastante e isso eh bem legal mesmo, mas se fosse citar uma pessoa hoje no forum que mais se acha, ainda seria o Pokoyo na minha opinião.

Postado
sobraram ai 4mil de solidos, que ja é tenso de descer mesmo tomando stano... uahauhauahuahauhauahuh, pq o hiper que eu peguei tem muita proteina e enche p kcete

mas era a forma mais facil de chegar nos 4 mil

Eu ja ouvi sobre primeiro fazer a refeição solida, depois tomar o shake, assim fica mais facil colocar uma quantidade enorme de calorias por refeição

Postado
KKKKKKKKKK

Aquela história do Vallyris é brincadeira..

Na verdade foi pra provocar essa reação no pessoal..já que o gabola sou eu KKKKKK

KKKKKKKKKKK só tu mesmo

Postado

Pocoyo, tranquilidade, eu n esquento não. Acho que todo mundo aqui no forum já percebeu que eu não esquento com brincadeiras e zoações.

Sua dorsal tá show sim!

Garoto destemido, eu faço o uso do hipercalórico entre uma refeição e outra, pra mim fica mais facil pq eu acabo dividindo, mas agora com todas regrinhas dos peptideos eu to mandando assim mesmo, como e uso o hipercalórico pra descer a comida, fica mais tranquilo assim pq agora eu tenho que passar alguns periodos de fome. de qualquer forma eu tô bem apto a fazer 7000 calorias em ingestão de sólidos, essa fome que os peptideos tao me dando garante que isso seja possivel, antes não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...