Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sábias palavras Frangofranca...

Taí uma foto da minha modesta evolução com o novo treinamento e nutrição.

Tenho que ter a honestidade de dizer que acabei me convencendo que muitos exercícios me cansam muito e acabei adotando um outro conceito que usei na semana.

post-109307-0-11768800-1357902425_thumb.

Postado

a dorsal ta show pokoyo!!

discordo q o vallarys se acha.. não é ele q fica desafiando a dorsal dos outros

tanto é q o cara é humilde e ta fazendo o relato do ano com peptideos!!

vale a pena acompanhar... mesmo nós NATURAIS pois to aprendendo mtoo lá..

Postado

Tá muito boa as dorsais mesmo Pokoyo hahaaha é Caio, show demais aqueles peptídeos  To muito afim de ver no que vai dar hahaha mesmo sendo natural é bom ter a mente aberta pra aprender um pouco sobre TUDO. Fica a dica!

Postado

Se fosse dizer que alguém se acha não seria o Vallyris.

O Pokoyo quando iniciou no forum na minha opinião se achava demais, ele melhorou bastante e isso eh bem legal mesmo, mas se fosse citar uma pessoa hoje no forum que mais se acha, ainda seria o Pokoyo na minha opinião.

Postado
sobraram ai 4mil de solidos, que ja é tenso de descer mesmo tomando stano... uahauhauahuahauhauahuh, pq o hiper que eu peguei tem muita proteina e enche p kcete

mas era a forma mais facil de chegar nos 4 mil

Eu ja ouvi sobre primeiro fazer a refeição solida, depois tomar o shake, assim fica mais facil colocar uma quantidade enorme de calorias por refeição

Postado
KKKKKKKKKK

Aquela história do Vallyris é brincadeira..

Na verdade foi pra provocar essa reação no pessoal..já que o gabola sou eu KKKKKK

KKKKKKKKKKK só tu mesmo

Postado

Pocoyo, tranquilidade, eu n esquento não. Acho que todo mundo aqui no forum já percebeu que eu não esquento com brincadeiras e zoações.

Sua dorsal tá show sim!

Garoto destemido, eu faço o uso do hipercalórico entre uma refeição e outra, pra mim fica mais facil pq eu acabo dividindo, mas agora com todas regrinhas dos peptideos eu to mandando assim mesmo, como e uso o hipercalórico pra descer a comida, fica mais tranquilo assim pq agora eu tenho que passar alguns periodos de fome. de qualquer forma eu tô bem apto a fazer 7000 calorias em ingestão de sólidos, essa fome que os peptideos tao me dando garante que isso seja possivel, antes não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...