Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 eu não treino pq gosto não, ate pq meus treinos estão longe de ser agradaveis treino pela estética mesmo, assim como alguns treinam pra ser monster kkk tá valendo né? foda-se o resto, treinem por seus objetivos quaisquer que sejam eles, se vc quer ser o super homem ou se vc quer ser a olivia palito, n importa o importante é que vc quer fazer por um motivo seu e isto te faz bem! Taerone e victorcoelho 2
WillMagno Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Minha meta é arremessar um carro e ficar verde, será que eu chego lá? kkkkkkk
Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 cara, eu n sei... mas uma vez eu tava indo pra roça e tinha um uno mile... ai a porra do carro atolou, apareceram 2 peoes daqueles da roça mesmo com enxada no ombro, eu pensei massa, vou pedir uma enxada e alargar o buraco que o carro sai, os caras perguntaram se eu queria ajuda e eu disse que sim, me pediram licensa e cada um pegou num lado do carro pelo paralama dianteiro (exatamente a parte mais pesada do carro) e levantaram a frente tirando o carro do buraco e botando de lado! fiquei com uma cara de poker face que nem disfarçei! pqp! mas os caras não eram nem verdes nem grandes...
WillMagno Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 cara, eu n sei... mas uma vez eu tava indo pra roça e tinha um uno mile... ai a porra do carro atolou, apareceram 2 peoes daqueles da roça mesmo com enxada no ombro, eu pensei massa, vou pedir uma enxada e alargar o buraco que o carro sai, os caras perguntaram se eu queria ajuda e eu disse que sim, me pediram licensa e cada um pegou num lado do carro pelo paralama dianteiro (exatamente a parte mais pesada do carro) e levantaram a frente tirando o carro do buraco e botando de lado! fiquei com uma cara de poker face que nem disfarçei! pqp! mas os caras não eram nem verdes nem grandes... é pq os caras eram da roça, lá é tudo natural, tudo no estilo do pokoyô rsrsrsr Vallyris 1
-HUNTER- Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 A pessoa pode não treinar só por estética, mas todos treinam pra chamar a atenção sim. Quem não gosta de ser cobiçado ? Quem discordar de mim, vai acordar com o Pokoyo do lado
Regis Rock Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 cara, eu n sei... mas uma vez eu tava indo pra roça e tinha um uno mile... ai a porra do carro atolou, apareceram 2 peoes daqueles da roça mesmo com enxada no ombro, eu pensei massa, vou pedir uma enxada e alargar o buraco que o carro sai, os caras perguntaram se eu queria ajuda e eu disse que sim, me pediram licensa e cada um pegou num lado do carro pelo paralama dianteiro (exatamente a parte mais pesada do carro) e levantaram a frente tirando o carro do buraco e botando de lado! fiquei com uma cara de poker face que nem disfarçei! pqp! mas os caras não eram nem verdes nem grandes... A pessoa pode não treinar só por estética, mas todos treinam pra chamar a atenção sim. Quem não gosta de ser cobiçado ? Quem discordar de mim, vai acordar com o Pokoyo do lado Concordo plenamente..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 rapaz, acho que descobri quem é esse tal pocotó hdsuahdauhdushau
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 tá valendo né? foda-se o resto, treinem por seus objetivos quaisquer que sejam eles, se vc quer ser o super homem ou se vc quer ser a olivia palito, n importa o importante é que vc quer fazer por um motivo seu e isto te faz bem! falou tudo.
Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 A pessoa pode não treinar só por estética, mas todos treinam pra chamar a atenção sim. Quem não gosta de ser cobiçado ? Quem discordar de mim, vai acordar com o Pokoyo do lado pois é, imagino a ideia de entrar num lugar e todo mundo me achar feio, estranho, grande e descomunal... e isso me agrada um monte!
Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 pois é, imagino a ideia de entrar num lugar e todo mundo me achar feio, estranho, grande e descomunal... e isso me agrada um monte! aí..sabe aquela mulher que eu falei contigo daniel?? mandei vazar..srsrsr ainda tenho 2..mas abriu uma vaga...vou tentar pegar uma preta que eu peguei a um tempo atras...bonita d+ mas por alguma besteira a gente se desintendeu... abriu uma vaga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja joguei a proposta..kkkkkkkkkkkkkkkk ela disse qe ia pensar...sei lá...vai que cola...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora