-HUNTER- Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 se eu fosse solteiro e tivesse na seca preferia uma punheta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
punk77 Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 se eu fosse solteiro e tivesse na seca preferia uma punheta... ai depende de quanto tempo ta na pedra né... as vezes é bom pegar uma feiosa pra tirar o atraso e de quebra tirar o, zóio gordo, uruca que tua ex praguejou em vc!!! é que essas ai da fotinha ta tenso!!! se juntar tds na da uma meia boca,kkkkkkkkkkkkk
-HUNTER- Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 ai depende de quanto tempo ta na pedra né... as vezes é bom pegar uma feiosa pra tirar o atraso e de quebra tirar o, zóio gordo, uruca que tua ex praguejou em vc!!! é que essas ai da fotinha ta tenso!!! se juntar tds na da uma meia boca,kkkkkkkkkkkkk Sempre ouvi falar que as feiosas são as melhores de cama, afinal, raramente conseguem dar e qdo dão, fazem bem feito Mas prefiro nao testar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Regis Rock Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Faço sim! quer que eu grave um video? uaahauahauhauauahauhauhauahuaha porra lance, conto uma parada minha que me deixou tão traumatizado que resolvi virar ogro e tu me trola com esse bando de feiosa? se eu fosse solteiro e tivesse na seca preferia uma punheta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Postado 26 de janeiro de 2013 COMO O POKOYÔ SE VÊ... COMO O PESSOAL DO FÓRUM VÊ O POKOYÔ.....
Arnold1989 Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 mas o mais importante, tem q ser natural! ;D
Pokoyô Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Postado 5 de fevereiro de 2013 Em virtude das críticas aqui postadas vou me afastar temporariamente do fórumPretendo continuar ativo mas no ambiente geral, apenas lendo matérias de meu interesse.Retornarei com as fotos do FIM DO MEU 1º CICLO NATURAL, ou seja, quando adaptar os atuais pesos (com 15 ou 20 reps), dependendo do exercício.Acho que deve ter sempre alguém postando sugestões de alteração nas dietas, e isso foi o que mais fiz aqui, porque isto é o que mais interessa aos principiantes ou àqueles que querem mudar suas dietas. Bernardo1 e Kabul 2
LaNCe Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Em virtude das críticas aqui postadas vou me afastar temporariamente do fórum Pretendo continuar ativo mas no ambiente geral, apenas lendo matérias de meu interesse. Retornarei com as fotos do FIM DO MEU 1º CICLO NATURAL, ou seja, quando adaptar os atuais pesos (com 15 ou 20 reps), dependendo do exercício. Acho que deve ter sempre alguém postando sugestões de alteração nas dietas, e isso foi o que mais fiz aqui, porque isto é o que mais interessa aos principiantes ou àqueles que querem mudar suas dietas. Primeiro o heraldo se retirou, agora o pokotó... acho que alguem saiu daqui a cavalo hehe
frangofranca Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 Olha ae Pokotó 15, não se afasta não!!!! Sou seu PUPIIIIIIIIIIIIIL ): não me deixa só Não sei fazer essa pose sua ai não kkkkk tá meio diferente a minha Vallyris e Pokoyô 2
Vallyris Postado 5 de fevereiro de 2013 Postado 5 de fevereiro de 2013 qual foi pocotó, perdeu a graça foi? rai ai viu! tu me zoou um seculo e eu n sai do forum... e agora vai sair por nada?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora