Vinicius Souza Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 saudades do Pocotó já :s Talvez ele esteja de moderador em outro fórum... Taerone e frangofranca 2
Arnold1989 Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Imagina o forum, 'Moromba Natural'
masterm Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 pois é perdemos a chance de ter um moderador como ele por aqui, aí vai pra concorrencia
victorcoelho Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Talvez ele esteja de moderador em outro fórum... cutucada mitica ! hauhauhaua
Regis Rock Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Imagina o forum, 'Moromba Natural' Imagina o Vallyris postando nesse forum.... Seria expulso no primeiro tópico....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LaNCe Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 Talvez ele esteja de moderador em outro fórum... cutucada mitica ! hauhauhaua Com ctz e la ele é mito kkkkkk victorcoelho 1
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 essa CUTUCADA FOI LENDÁRIA VIU! eu ví isso ahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahaha Imagina o Vallyris postando nesse forum.... Seria expulso no primeiro tópico....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auauahuahauhauahuaha, acho que nem meu cadastro eles aprovariam... Brincadeiras a parte o pocotó faz falta sim, e os outros moderadores tbm... esse retiro "espiritual" por parte da moderação n tá bacana...
Regis Rock Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 essa CUTUCADA FOI LENDÁRIA VIU! eu ví isso ahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahaha auauahuahauhauahuaha, acho que nem meu cadastro eles aprovariam... Brincadeiras a parte o pocotó faz falta sim, e os outros moderadores tbm... esse retiro "espiritual" por parte da moderação n tá bacana... Hummm..... Será q o Mestre, Ninga e os outros moderas vão preparar uma surpresa pra depois do Carnaval? A promoção do Pokoyô para Super Moderador??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 As VIÚVAS do Pokoyô podem parar de chorar que tem um novo post no fórum. Arnold1989 e frangofranca 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora