Taerone Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 me desculpe mas não foi pessoal ta...kkkk WTFFFFFFFFFFF KKKKKKKKKKKKK
Taerone Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 Braço..mas ainda não é o do fim do 1º CICLO NATURAL. 31012013383_2.jpg NOSSA ESSE É MEU MESTRE PRECISAMOS URGENTE DA POKOYÓ NATURAL BIBBLE INDEX!!!!
LaNCe Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 me desculpe mas não foi pessoal ta...kkkk E por algumas mordidas de fronha a mais. hahaha tuner 1
Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 êpa! a mais não, eu n mordo fronha não! ahahahahahahaha, nesse aspecto eu vou sempre ser extremamente diferente dele.
LaNCe Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 êpa! a mais não, eu n mordo fronha não! ahahahahahahaha, nesse aspecto eu vou sempre ser extremamente diferente dele. e como q te aplicam o estrogeno? kk
Vallyris Postado 11 de fevereiro de 2013 Postado 11 de fevereiro de 2013 Han? boiei na piada... que estrogeno lance ? tá doido ehehehehehehehee
Mestre Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 Em virtude das críticas aqui postadas vou me afastar temporariamente do fórum Pretendo continuar ativo mas no ambiente geral, apenas lendo matérias de meu interesse. Retornarei com as fotos do FIM DO MEU 1º CICLO NATURAL, ou seja, quando adaptar os atuais pesos (com 15 ou 20 reps), dependendo do exercício. Acho que deve ter sempre alguém postando sugestões de alteração nas dietas, e isso foi o que mais fiz aqui, porque isto é o que mais interessa aos principiantes ou àqueles que querem mudar suas dietas. Ainda bem que vc voltou, pois lembro bem o dia que vc disse que quanto mais se "zuava com vc mais vc se divertia" A qualidade que sempre admirei em vc foi essa, a educação acima de tudo. Fique entre nós!! frangofranca 1
Taerone Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 Ainda bem que vc voltou, pois lembro bem o dia que vc disse que quanto mais se "zuava com vc mais vc se divertia" A qualidade que sempre admirei em vc foi essa, a educação acima de tudo. Fique entre nós!! EXATAMENTE HEHE
Vallyris Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 mestre pocotó vou contra todos seus ensinamentos, ciclo muito e como demais, será que eu tenho jeito? não né? bb moderno sem drogas n existe, existe garotão de academia natural mas não bb sem drogas! Pokoyô 1
Arnold1989 Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 mestre pocotó vou contra todos seus ensinamentos, ciclo muito e como demais, será que eu tenho jeito? não né? bb moderno sem drogas n existe, existe garotão de academia natural mas não bb sem drogas! Venha para o lado bom da força maromba, desintoxique-se e seja mais um natural. hauhuahauhuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora