Pokoyô Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Postado 14 de fevereiro de 2013 mestre pocotó vou contra todos seus ensinamentos, ciclo muito e como demais, será que eu tenho jeito? não né? bb moderno sem drogas n existe, existe garotão de academia natural mas não bb sem drogas!Vallyris um cara como você que come mais de 5.000 calorias e tem cintura 80 cm tem tudo pra ficar fortão, já que você usa todos os recursos a seu alcance e agora até quer partir pros que não tão bem a seu alcance...só pro Diseasse em Miami.Pode ser que falte pra você forçar mais nos pesos pra ganhar mais peso corporal em músculos.Mas boto fé em você..mas você é muito autodidata e mexendo com esses venenos aí seria bom você participar docírculo dos competidores...Daqui a dois anos ou você tá na hemodiálise ou tá fortão que nem aqueles americanos..Conselho legal...procure ajuda de quem tem experiência com essas coisas ou vire natural que nem eu. frangofranca 1
frangofranca Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Vallyris um cara como você que come mais de 5.000 calorias e tem cintura 80 cm tem tudo pra ficar fortão, já que você usa todos os recursos a seu alcance e agora até quer partir pros que não tão bem a seu alcance...só pro Diseasse em Miami. Pode ser que falte pra você forçar mais nos pesos pra ganhar mais peso corporal em músculos. Mas boto fé em você..mas você é muito autodidata e mexendo com esses venenos aí seria bom você participar docírculo dos competidores... Daqui a dois anos ou você tá na hemodiálise ou tá fortão que nem aqueles americanos.. Conselho legal...procure ajuda de quem tem experiência com essas coisas ou vire natural que nem eu. Boa MESTRE dos MESTRE!!!
LaNCe Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Vallyris um cara como você que come mais de 5.000 calorias e tem cintura 80 cm tem tudo pra ficar fortão, já que você usa todos os recursos a seu alcance e agora até quer partir pros que não tão bem a seu alcance...só pro Diseasse em Miami. Pode ser que falte pra você forçar mais nos pesos pra ganhar mais peso corporal em músculos. Mas boto fé em você..mas você é muito autodidata e mexendo com esses venenos aí seria bom você participar docírculo dos competidores... Daqui a dois anos ou você tá na hemodiálise ou tá fortão que nem aqueles americanos.. Conselho legal...procure ajuda de quem tem experiência com essas coisas ou vire natural que nem eu. Concordo, na boa pro leo santana ele toma muita coisa pro peso que tem, eu so começaria a usar isso se fose usar, após uns bons muitos anos estagnado. frangofranca 1
Vallyris Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 uahauhauahuaauha, o lado negro é mais forte, sombrio e atraente! eu n quero ser um jedi! quero ser maior que isto! frangofranca e Arnold1989 2
O Garoto Destemido Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 minhas mediadas são apenas um pouco menores e eu sou natural Minha intenção é chegar em 90kg com usn 15% de gordura, vamos ver O problema de quando eu me coloco esse tipo de meta é q eu chego no peso objetivo rapidão, mas o bf fica bem mais alto
Brainstrong Postado 16 de fevereiro de 2013 Postado 16 de fevereiro de 2013 Se não me engano você disse num tópico já ter feito um ciclinho de esteroides, então você não e natural meu jovem. Seus bracinhos tiveram um up de anabolizantes. Você já foi ABDUZIDO PELO LADO NEGRO DA FORÇA, pequeno Obi-Wan Kenobi. LOL
LaNCe Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 minhas mediadas são apenas um pouco menores e eu sou natural Minha intenção é chegar em 90kg com usn 15% de gordura, vamos ver O problema de quando eu me coloco esse tipo de meta é q eu chego no peso objetivo rapidão, mas o bf fica bem mais alto Se não me engano você disse num tópico já ter feito um ciclinho de esteroides, então você não e natural meu jovem. Seus bracinhos tiveram um up de anabolizantes. Você já foi ABDUZIDO PELO LADO NEGRO DA FORÇA, pequeno Obi-Wan Kenobi. LOL
victorcoelho Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 minhas mediadas são apenas um pouco menores e eu sou natural Minha intenção é chegar em 90kg com usn 15% de gordura, vamos ver O problema de quando eu me coloco esse tipo de meta é q eu chego no peso objetivo rapidão, mas o bf fica bem mais alto pocoyo detected !
O Garoto Destemido Postado 17 de fevereiro de 2013 Postado 17 de fevereiro de 2013 Eu ainda não ciclei, mas vou ciclar quando chegar em determinado ponto. Meu ciclo deve se iniciar em dezembro, vou ver quanta carcaça consigo botar até la naturalmente Foi igual o ninga mesmo ja disse, tem gente q tenta drogas cedo demais. Vi num artigo q muitos pros só não conseguem ir mais adiante pois tentaram anabolizantes muito cedo. A galera q treina ao mesmo tempo q eu todos ja tentaram, eu anda não tentei, foi a melhor coisa a ter feito
Pokoyô Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Postado 17 de fevereiro de 2013 Vocês tão que nem aquelas meninas de 14 anos resolvendo a hora de deixar de ser virgem.Eu vou morrer natural. Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora