LaNCe Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 impressionante como o topico do pocotó rendeu com quase 9mil acessos Pokoyô, frangofranca e Regis Rock 3
Regis Rock Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 impressionante como o topico do pocotó rendeu com quase 9mil acessos Não é a toa q ele é Mestre dos Mestres.... rsrsrs
Pokoyô Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Postado 22 de fevereiro de 2013 Eu estou aqui é pra isso mesmo...pra revolucionar o fórum. Pra vocês terem uma idéia na revolução que tou fazendo na musculação natural...não tem uma única sessão na academia em que minha força não aumente, salvo um dia em que não consegui alcançar a meta pra bíceps. Quero ver no que vai dar isso daqui a alguns meses ou um ano. Mas os apressadinhos não tem paciência e partem pra química. Eu já disse malhando dois anos do jeito certo dá pra ficar com sobrepeso de 10 a 15 kg. Basta isso.
O Garoto Destemido Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 pocyoo e seus parâmetros de comparação fantasmas Micael Silva 1
TaylorTms Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Pra mim esse pocoyô é estranho ;P Vallyris, Micael Silva e tuner 3
Pokoyô Postado 24 de fevereiro de 2013 Autor Postado 24 de fevereiro de 2013 Eu vou tentar explicar isso de novo. Gordura pesa mas músculos pesam também. Se você tem 11% de gordura apenas, se tem 1,80 e pesa 90 kg é porque é forte. Se tem 95 kg é porque é um bombadão ainda mais forte e se tem 100 kg então pode até competir. Ainda não deu pra entender essa história de peso altura não?
Pokoyô Postado 24 de fevereiro de 2013 Autor Postado 24 de fevereiro de 2013 Cara eu já expliquei aqui : 1) Alimentação pré treino certa; 2) Alimentação pós treino certa; 3) Que bulking é bobagem; 4) Como aumentar a força; 5) Como dividir o treino; 6) Como emagrecer com pouco aeróbico. Quem entendeu entendeu...e pra galera que me mandou mensagem eu contei alguns dos meus segredos particulares de malhação.
O Garoto Destemido Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 Eu vou tentar explicar isso de novo. Gordura pesa mas músculos pesam também. Se você tem 11% de gordura apenas, se tem 1,80 e pesa 90 kg é porque é forte. Se tem 95 kg é porque é um bombadão ainda mais forte e se tem 100 kg então pode até competir. Ainda não deu pra entender essa história de peso altura não? Esse parametro q vc usa, só vc usa e mais ninguem
Soul. Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 Tem horas que me pergunto se isso realmente é sério. frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora