Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

UIHAEUIEAHI

Velho, acho simplismente ridículo o maluco se matar nos musculos superiores e nao malhar nada da sintura pra baixo, alias do peito pra baixo, porque a chance de um maluco assim ter o abdomen bom é de 1% HAHAHAH

;P

Salve os treinos de perna!

Ainda mais o pocoyô que vive falando em aumento de força, aumento de força, o Agachamento é fundamental pra quem quer otimizar o ganho de força!

Alguns até ousam em dizer, ' O agachamento é lei para o fisiculturista! '

;)

Postado

Vocês têm que entender que eu sou tiozão e não garotão.

Não tenho saco pra malhar perna..toma muito tempo.

Além disso eu tenho pernas normais e não finas.

Passo apenas 45 minutos na academia já contando 8 minutos de esteira.

Sigo a regra de ouro do nosso  guru bombado GH 15....e por causa da idade de certa forma..se bem que tenho mais força agora que no auge de minha carreira de malhador de meia tigela.

Cara...força de agachamento é pra levantamento de peso tipo olímpico..agachamento não ajuda pra exercícios isolados.

Tou chegando à conclusão que não tem ninguém com menos de oitenta quilos que tenha força como eu..pelo menos no tríceps atrás da cabeça com halteres  que eu faço com halteres montado de 25 quilos.

Rosca direta bíceps com barra eu faço com barra montada de 41 kg.

E minha força agora que tá aumentando graças à técnica milagrosa que inventei.

Infelizmente não uso peso livres por causa da luxação seríssima que sofri há uns quinze anos atrás e tou fazendo supino inclinado na máquina com 100 kg mas é porque parei 10 anos e como eu digo... antes eu não sabia como aumentar a força...... vou chegar breve a 140 kg e vou parar pra não forçar muito as articulações.

Postado

Axo qe malhar um pouco de pernas não mata ninguem!

HAHAHAHA

45 min da pra fzer bastante coisa tb viu!

E você se engana em dizer qe agachamento só aumenta força pra quem pratica ' levantamento de peso ' agachamento exisge qe praticamente todos os seus musculos trabalhem para manter o equilibrio e etc. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...