Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu malho pernas e gasto 38 minutos na academia, n sei pq o pocoyo tem esse mal costume que fica por ai difundindo... quer construir o corpo de verdade? terra e agachamento! ai vc começa a mutar, com ou sem hormonios! nem adianta falar que funciona p mim que estou hormonizado, funciona pra qualquer um que quiser um shape maneiro e assimétrico!

Postado

Mt bom Vallyris!

Eu disse acima, e ele me fala ' isso é só pra quem é atleta olimpico '

POCOYÔ abra essa mente!

CORPO perfeito, é o conjunto inteiro e não apenas 1 parte!

Postado

eu malho pernas e gasto 38 minutos na academia, n sei pq o pocoyo tem esse mal costume que fica por ai difundindo... quer construir o corpo de verdade? terra e agachamento! ai vc começa a mutar, com ou sem hormonios! nem adianta falar que funciona p mim que estou hormonizado, funciona pra qualquer um que quiser um shape maneiro e assimétrico!

"SIMETRICO", tirando isso tá perfeito IAIRIAIRIAIRIAIRIAIIRIRA mas pokotó, quer ser natural giga? TERRA E AGACHA

Postado

Posso ser seu pupil?

Postado

já tinha ficado tão puteado pelo pocoyo pregar a assimetria dizendo que não se precisa malhar pernas que troquei feio a coisa ai! minhas desculpas.

O garoto destemido, ser meu pupil? why? quer ir pro lado negro da força e treinar feito homem? ;)

Postado

HUAEHUEAHHAU

éééé fico feio pra tu agr pocoyô, REVOOOOOOLUCIONANDO a musculação com 40cm de pernas flacidas? kkkkkkk

Proc ver Vallyris o garoto agora ééé do maaaaaaaau! JHAUIHAUHAUHAU

Postado

Eu vou começar a usar drogas, só tenho q acertar uns parametros.

queria ou não, a classe dos bodybuilders é desunida.

imagina q vc ve um cara, ele ele esta inferior que vc, mas vc sabe q ele pode facilmente ultrapasa-lo

Então vc não o ajuda para q demore mais para ele te ultrapassar e se der algo talvez ele nunca te ultrapa-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...