Pokoyô Postado 8 de março de 2013 Autor Postado 8 de março de 2013 Esses 25kgs no tríceps é com uma mão, certo? Exatamente.
Vallyris Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 eu malho pernas e gasto 38 minutos na academia, n sei pq o pocoyo tem esse mal costume que fica por ai difundindo... quer construir o corpo de verdade? terra e agachamento! ai vc começa a mutar, com ou sem hormonios! nem adianta falar que funciona p mim que estou hormonizado, funciona pra qualquer um que quiser um shape maneiro e assimétrico! Danibrg., O Garoto Destemido, Mestre e 5 outros 8
TaylorTms Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Mt bom Vallyris! Eu disse acima, e ele me fala ' isso é só pra quem é atleta olimpico ' POCOYÔ abra essa mente! CORPO perfeito, é o conjunto inteiro e não apenas 1 parte!
frangofranca Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 eu malho pernas e gasto 38 minutos na academia, n sei pq o pocoyo tem esse mal costume que fica por ai difundindo... quer construir o corpo de verdade? terra e agachamento! ai vc começa a mutar, com ou sem hormonios! nem adianta falar que funciona p mim que estou hormonizado, funciona pra qualquer um que quiser um shape maneiro e assimétrico! "SIMETRICO", tirando isso tá perfeito IAIRIAIRIAIRIAIRIAIIRIRA mas pokotó, quer ser natural giga? TERRA E AGACHA
O Garoto Destemido Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 eu malho pernas e gasto 38 minutos na academia, n sei pq o pocoyo tem esse mal costume que fica por ai difundindo... quer construir o corpo de verdade? terra e agachamento! ai vc começa a mutar, com ou sem hormonios! nem adianta falar que funciona p mim que estou hormonizado, funciona pra qualquer um que quiser um shape maneiro e assimétrico! Posso ser seu pupil?
Vallyris Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 já tinha ficado tão puteado pelo pocoyo pregar a assimetria dizendo que não se precisa malhar pernas que troquei feio a coisa ai! minhas desculpas. O garoto destemido, ser meu pupil? why? quer ir pro lado negro da força e treinar feito homem?
TaylorTms Postado 9 de março de 2013 Postado 9 de março de 2013 HUAEHUEAHHAU éééé fico feio pra tu agr pocoyô, REVOOOOOOLUCIONANDO a musculação com 40cm de pernas flacidas? kkkkkkk Proc ver Vallyris o garoto agora ééé do maaaaaaaau! JHAUIHAUHAUHAU
Vallyris Postado 11 de março de 2013 Postado 11 de março de 2013 ehehehehehehehe, come, come, come my pupils! TaylorTms 1
O Garoto Destemido Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Eu vou começar a usar drogas, só tenho q acertar uns parametros. queria ou não, a classe dos bodybuilders é desunida. imagina q vc ve um cara, ele ele esta inferior que vc, mas vc sabe q ele pode facilmente ultrapasa-lo Então vc não o ajuda para q demore mais para ele te ultrapassar e se der algo talvez ele nunca te ultrapa-se
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora