Pokoyô Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 O Master Natural tá perdendo os pupilos pro cover do Parangolé. Cuidado pro sangue de vocês não coalhar que nem o dele...a aspirina pode não resolver. kkkkk Humor negro...parece piada do Kabul.
Vallyris Postado 16 de março de 2013 Postado 16 de março de 2013 Humor negro, mas se virar meu pupil eu n deixo chegar ao estado que cheguei não, claro que eu tomo o cuidado de informar oq se deve fazer p evitar os colaterais, alem do mais eu não canto venha pro lado negro!
O Garoto Destemido Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 pegue aqueles 2 últimos post sobre naturais do GH 15, aquilo menciona o pq eu irei usar drogas Arnold1989 e frangofranca 2
Bernardo1 Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 pokoyo cade as fotos novas? Parou de crescer?
Pokoyô Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Dei uma editada na página um deste tópico. Semana que vem termino mais um CICLO NATURAL aí postarei novas FOTOS. Novidade é que do dia 06 ao dia 10 o POKOYÔ vai estar em Brasília...se não tiver academia no hotel vou ter que escolher uma academia pra dar SHOW NATURAL kkkkkkkkkkkkkkkk Vallyris e frangofranca 2
victorcoelho Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 ahhh, quando vem ao RJ ? Cidade Maravilhosa está te aguardando
lucask Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Sou novo aqui no forum mais finalmente vi o shape do pokoyo e cd a revolucao? Mas nd contra né sabiá kkkk
Pokoyô Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 Sou novo aqui no forum mais finalmente vi o shape do pokoyo e cd a revolucao? Mas nd contra né sabiá kkkk Qualé cara kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Bernardo1 e spartakus 2
Bernardo1 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Pocotó to vendo mudanças na foto mano... parabens! o cabelo preto passou pra branco! hueheuheue frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora