Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYÔ - ANTES E DEPOIS- Atualização: FOTO NOVA


Pokoyô

Post Destacado

Gente é fácil de entender.

 

Eu falo de peso acima da altura mas sem banha na barriga.

 

Quem tem BF até 14 não é gordo.

 

Eu nunca medi o BF porque só acredito em dois exames: o de impedância (chamado de biopedância) e  oda máquina BOD POD (aquela que usaram no Ronaldo Gordo que parece um ovo).

 

Não tem saída, a gente sabe se tá forte por essa relação peso altura.

 

Por exemplo, os lutadores daquela luta Coutinho x Cubano de mix marcial, todos dois tinha mais de 10 kg e menos de 20 Kg nessa relação...são fortes? Sim (e bombados) mas pra ser fortão tem que ter 20 kg a mais nessa relação e BF entre 7 e 11%.

 

Nunca me referi a peso de gordo.

who.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora agachamento é um porre...deixo essa história de malhar as perna pras garotas da minha academia.

 

Cara, primeiro acho que já até falei aqui no começo do tópico, não lembro... parabéns pela ideia de mudar seu estilo de vida, muito bom isso! antes de qualquer coisa o mais importante é ter uma alimentação saudável na medida do possível e deixar o sedentarismo de lado!

 

Mas cá entre nós, não querendo ofender, mas tu fala muita bobagem! essa acima foi uma delas!

 

Você deve ter conhecimento em alguns assuntos, devido o tempo de treino que tem, mas está longe de ser o CARA!

Acho que vc deveria pensar nisso!

Bem, é só minha opinião!

 

Abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre você tem razão em muita coisa.

 

Tem técnicas que eu desenvovl durante anos pra perder peso, pra ganhar força e ainda tou testando, mas às vezes são coisas que não tão no receituário da malhação convencional e nem do nutricionistas de filé de frango, tabela de calorias e salada de alface, então eu fico meio  tímido em ficar comentando.

 

Mas acho que a gente pode discutir tudo aqui.

 

Uma coisa podem ter certeza, o que eu digo aqui é o que eu faço, mas com certeza eu não sou mesmo o cara.

 

Acho que estamos definindo o que seria a foirma ideal de malhação, nutrição, suplementação, bulking, cutting e por aí vai com a colaboração de quem quiser participar do tópico.

 

INão sei se essa discussão pode ser feita aqui ou nos outros tópicos.

 

Se sair daqui a gente enterra praticamente o tópico que tá bombando.

 

Vamos ver o que tá mais ou menos acertado?

 

DIVISÃO DA MALHAÇÃO: nada foi dito, mas eu adverti que quase todos os exercícios forçam o bíceps aí o pessoal malha errado por malhar o bíceps cansado. e não dar tempo pra ele se recuperar.

 

Nº DE EXERCÍCIOS- 03 a 06 pra músculo grande e 03 a 04 para pequenos.

 

QUAIS OS EXERCÍCIOS: não se comentou.

 

VARIAR EXERCÍCIOS? - não se comentou.

 

MÁQUINAS OU PESOS LIVRES OU MIX?- não se comentou

 

Nº DE SÉRIES: 03 a 04 por exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...