LaNCe Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 não é fundo preto é um armario no tom padrão mogno fosco das lojas marabrás colombo**
japo. Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 ow lance,ta grande hein! mas e o BF? pokoyô,vou tirar sim,em fevereiro eu posto,sem falta,ok? pq daqui pra la,vou aprender,e tbm vai ser o final do meu cutt,aí vai ter o desenho da dorsal bem melhor abçs.
LaNCe Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 ow lance,ta grande hein! mas e o BF? pokoyô,vou tirar sim,em fevereiro eu posto,sem falta,ok? pq daqui pra la,vou aprender,e tbm vai ser o final do meu cutt,aí vai ter o desenho da dorsal bem melhor abçs. nas alturas!!! kkkkk Pelo corpo perfeito deu 12 mas creio estar com uns 14 mas não treino sério, só quando da vontade e tb não faço dieta, então acho que to bem.
Pokoyô Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 NEM TODO MUNDO PRECISA DE BULKING Veja no fim do primeiro post da página 01.
LaNCe Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 NEM TODO MUNDO PRECISA DE BULKING Veja no fim do primeiro post da página 01. não faço bulking, simplesmente não me privo dos prazeres que a comida oferece, em função de baixar algo no bf
Mestre Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 no link acima tem uma definição legal do que eh Bulk e Cut.
Pokoyô Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 Rapaz com 117 kg e 1,85 você é que tá um armário.
Pokoyô Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 Obrigado pela matéria Mestre. Excelente.
-HUNTER- Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Memória muscular ... aconteceu a mesma coisa cmg Fiquei mto tempo parado, voltei este ano e mta gente nao acredita que estou natural com a evolução que consegui apenas em meses de academia. Tva com 30% de bf em julho, 39 de braço e hj estou com 15% e 43 ... mas vou partir pra perder gordura e ligar mais pro espelho do que medidas de braço ou coisas do tipo. Parabéns !!! Seu exemplo é mto bacana pra todo mundo Abs
Heraldo Costa Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 dorsais... o rei chegou! kkkk sacanagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que admitir que a dorsal do japo é a melhor que eu ja vi no forum frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora