Daniel_Ricardo Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Eae pessoal,to malhando faz 3 meses,dia 28 por ai vai fazer 4 meses,então estou postando aqui meu antes e depois para vocês avaliarem meu desenvolvimento. Tenho 16 anos(Fiz ontem),quando entrei tinha uns 57 kg,depois de um tempo fui pra 62,agora tenho 61 e 100,creio que tenha perdido gordura.. Antes de malhar: Depois: Agora que comprei meu Whey,espero evoluir muito mais nos próximos meses.. E me digam uma coisa pessoal,por estas 2 fotos: Parece que meu peitoral não é desenvolvido olhando de frente,mas de lado da pra vizualizar ele bem,isso é normal?Imprenssão minha?Ou não ta bem desenvolvido?E se não for encomodo me passe um link para treino de Peito para evoluir melhor?
Kabul Postado 11 de novembro de 2012 Postado 11 de novembro de 2012 Cara, sinceramente nao vi diferença alguma do antes pro depois. Com 3 meses você ainda tem muuuuuuito chão pela frente. Acredite nao sera o whey que vai te ajudar a evoluir. whey sem dieta estruturada, trein rigoroso, foco e determinação não é nada, só leite em pó.
Taerone Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 ehnn.,... tb nao vi muita coisa não...
The Situation Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Cara tbm nao vi muita coisa nao.... da uma olhada na tua dieta, pq pelo ganho de peso q tu teve nao deve estar muito boa nao, nos primeiros meses e quando tu mais ganha peso, no primeiro mes e meio eu ganhei 3kg sem tomar whey nem nenhum suplemento. Entao da uma lida ai no forum e monta um dieta legal.
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 mano..esquece o tempo.... vai treinando.. pelo o que eu vejo vc parece ser um meso/ectomorfo...porém só exames mesmo para certificar disso vai treinando..se alimenta bem...que tu vai longe abçs
Caioapm Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 oi como a galera falou tem q dar tempo ao tempo, deu pra ver um pouco de musculo, mas quase nada, ainda ta seco, monta uma dieta bulk q vc parece ter potencial e uma genética boa! e pra sua idade vc não ta mal não, vc é novo, ta comecando com uma idade boa, então segue firme q depois de 1 ou 2 anos de treino vc vai ta monstrão! quando tu ganhar uns 10 a 15 kg de massa ai sim a evolução vai ser visivel abraços
frangofranca Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 Não vi tanta mudança também não mano, mas é o seguinte. O jeito é arrumar essa dieta, não tem problema ganhar gordura não, se não ganhar gordura vai demorar um bom tempo pra você crescer, procura uma dieta de bulking pra você que os resultados vão ser muito bons
masterm Postado 14 de novembro de 2012 Postado 14 de novembro de 2012 hora de começar a comer de verdade... frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora