Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2012 Moderador Postado 2 de dezembro de 2012 Bom quando fui ao medico ele viu onde era o dor e tals, depois me encaminhou a fazer R-X que n deu nada segundo ele, que o exame mais preciso seria uma ultrassom porem eu não fiz esse, mais ele disse que era uma lesão na cartilagem fibrosa ;x qual seria os procedimentos? fisioterapia ajuda ? e no caso da luxação ? Ele não pode afirmar que foi na cartilagem, mas com a experiência, se é que ele tem, pode achar. Fisioterapia ajuda sim, mas vou dar uma dica. Segure bem forte o seu punho e sacuda com bastante força travando o movimento de forma bem brusca, repare se a dor aumenta, ou se algum ossiculo se movimenta. Pode inclusive recolocar o osso no lugar. Abraço.
Chinn Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 Eai baby eu fiz isso q tu me falo de balançar o punho não sei se fiz de forma certa mais não doeu não, doe quando eu vou fazer flexões por exemplo com a mão aberta no chão, ou quando eu flexiono a mão para tras eu sinto uma dorzinha nessa região da foto do post anterior... ainda não fiz a USG porq na clinica so tinha pro daq a uma semana vou em outra ver se acho para antes... eai oq acha dessas dores quando faço isso ai q citei. ?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de dezembro de 2012 Moderador Postado 6 de dezembro de 2012 Eai baby eu fiz isso q tu me falo de balançar o punho não sei se fiz de forma certa mais não doeu não, doe quando eu vou fazer flexões por exemplo com a mão aberta no chão, ou quando eu flexiono a mão para tras eu sinto uma dorzinha nessa região da foto do post anterior... ainda não fiz a USG porq na clinica so tinha pro daq a uma semana vou em outra ver se acho para antes... eai oq acha dessas dores quando faço isso ai q citei. ? Pode ser o que falei, pode ser tendinite, pode ser muita coisa. Aguardo o resultado da ultra ok? Enquanto isso descanse.
Chinn Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Vlw baby, por enquanto to parado.. ta didficil achar uma ultra rapido aq viu vo ter q espera mais uma semana ;x oq acha de eu fazer exercícios que não incomode a região do punho ? Tipo rosca direta nem sinto doer, ja no triceps na polia ja sinto o punho ;x
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de dezembro de 2012 Moderador Postado 12 de dezembro de 2012 tente evitar os exercicios de braço, pode treinar peito no voador usando como apoio os cotovelos ao invés das mãos, dependendo da maquina. treine pernas, adbm, e aguarde o exame. Abraço
Chinn Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Postado 31 de dezembro de 2012 Perdir o dia de ir para fazer a ultrasom e agora so em fevereiro vacilei, mais vou continuar treinando leve e quando tirar a ultra postarei o diagnostico.
Chinn Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Baby minha ultrasom do pulso ficou para fevereiro na primeira semana, e enquanto n faço ela oq vc poderia me adiantar isso pode ser tendinite, andei olhando e tendinite geralmente é no outro lado do pulso e a minha dor e nessa area ai da foto acima no post anterior mesmo assim pode ser tendinite ? eu sinto dor quando flexiono a mão para tras forçando ou para baixo tbm forçando.
Chinn Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Postado 14 de fevereiro de 2013 fiz a ultra som q o resultado foi um cisto sinovial no punho mais não tem nenhuma caracteristica de cisto 'nenhum caroço' apenas dores no local. oq vcs acham qual os primeiros passos para essa lesão ?
Everton Santos Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Vc já levou esse exame pra algum médico??
Chinn Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 Já sim e o mesmo me indicou 10 sessões de fisioterapia mais to pensando em ir em outro medico oq acha ? edit: Os casos que vejo na net de cisto o pessoal reclama mais esteticamente.. no meu caso não parecer ter cisto nenhum em questao de caroço no local so cinto uma leve dor no local.. o medico me explicou que foi devido a esforço repetitivo ou algum assim solto um liquido que se formo e estar incomodando..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora