Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom..tem muitos erros aqui

1º 4 meses de treino obviamente vc iria ganhar alguma massa muscular...saiu do sedentarismo..qualquer atividade fisica faria isso..quanto mais tempo vc executar elas, mas dificil e mais demorados sera os ganhos

2º dieta é a base de tudo= sem dieta sem resultados

3- tb nao curti o treino..mas como vc treina em casa...esse treino vc ja faz a 4 meses?

4- falta treino de biceps, triceps e peito....isso é o maior problema das mulhgres...evitam fazer esse tipo de treino pq acham que vaoi ficar musculosas em cima...ledo engano..puro mito...as fibras musculares de homens e mulheres nao sao as mesmas..a nao ser que, vc tome anabolizantes

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quanto as repetições está legal, contato que vc consiga treinar o músculo no limite tá legal.

A quantidade de repetições não necessita de um número x ou y, contato que atinja o objetivo tá bom.

Postado

Mas esses 4 meses estava malhando na academia, eu ganhei massa muscular sim eu era muito magra e minhas medidas aumentaram bastante.

Tenho algumas delas de antes e depois, na academia:

Braço- 22 / 25 (hj 28)

Quadril- 86 / 90

Perna- 46/52 (53)

Tinha 43kg, hoje 50 kg. 1,67 de altura. Peso ideal seria 52kg.

Esta serie que estou fazendo em casa esta de acordo com a que eu fazia na academia, com a serie que o professor fez. So tive que trocar uns de aparelhos por outro que dava para fazer com caneleira e halter.

Postado

se vc se alimentar bem...e treinar bem e descansar bem..automaticamente vc ganhara musculos..

com 4 meses é normal essa subida nas medidas...mas a montanha ainda deve ser escalada

ps.:52quilos pelo IMC ou 52quilos que vc quer chegar por achar legal?

se for a primeira opção, eu sinto me lhe dizer que o IMC é algo que ja esta em desuso a muito tempo pq nele contem muitos erros...principalmente se a pessoa for musculosa ou tiver curvas bem torneadas...automaticamente o IMC vai marcar a pessoa como gorda

Postado

Na ultima avaliaçao que fiz na academia ( que foi em agosto ) eu estava com 49kg e o professor disse que eu precisava de mais 3kg. Mas estou tentando fazer isso com ganho de massa, como consegui durante esses 4 meses, tinha começado em maio, parei em setembro.

Postado

E meu percentual de gordura quando fiz a avaliação era de 14%

po...ta bom...mas tb tinha que ser baixo..pelo o que vc disse...esta magra...

se ele falou isso aí por causa de IMC desconsidere...alias..eu desconsidero quase 70% das dicas de professores de academia..rsrsrs..

nada contra eles...mas muitos dos seus estudos ja estao em desuso..e eles se prendem a conhecimentos antigos, teses que ja foram ate quebradas..

claro um ou outro que se sava..mas aí é questao de tb estar por dentro do assunto para saber quem esta dizendo coisas ultrapassadas ou quem esta atualizado

mas entre as dicas deles...eu prefiro pegar as dicas do forum...rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...