TRIINCADO Postado 19 de novembro de 2012 Postado 19 de novembro de 2012 Queria que vcs me dissessem outro local para aplicação do STANO pois meus glúteos não aguentam mais kkkkkkkkk como já tive a experiência de tomar na perna e não foi muito boa fica a pergunta . Eta bicha marvavada rsrsrsrs. Abraço.
RHAONY Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Cara vasto lateral pramim é o melhor local bufplus 1
bufplus Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Cara vasto lateral pramim é o melhor local Brother concordo totalmente fiz uma aplicaçao hoje no vasto lateral usando 2 agulhas 1 pra tirar a stan outra pra aplicar assim ela ta bem afiadinha kkkkkkkk',nao sinto dor nenhum quase nem sinto a agulha entrando.
fabio1988 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Em breve começarei um ciclo que a marvada estará presente.. agradeço muito dicas sobre a aplicação de stano
TaylorTms Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Dizem que no vasto lateral é bem tranquilo mesmo, eu quando usei foi no gluteo, doi só começo dps caleja kkkkkk
bufplus Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 eu uso o vasto das 2 pernas assim revezo 2 aplicaçoes em um depois passo pro outro assim alternando de 2 em 2 pq aew da tempo de recuperar sair o do dolorido! TaylorTms 1
Johnbodybuilder Postado 9 de março de 2015 Postado 9 de março de 2015 eu uso o vasto das 2 pernas assim revezo 2 aplicaçoes em um depois passo pro outro assim alternando de 2 em 2 pq aew da tempo de recuperar sair o do dolorido! Eu apliquei no vasto lateral efoi de boa, fiz todo o procedimento de higienização porem dps de umas 6h começou a ficar Mto dolorido. Isso é normal? Ouvi falr q stano dxa mais dolorido q outros aes
Moderador Locemar Postado 10 de março de 2015 Moderador Postado 10 de março de 2015 Uma coisa é a dor da aplicação, a outra é a dor da substancia na musculatura. Tem drogas que deixam bem dolorido mesmo. No caso do stano isso pode variar conforme o laboratório.
engelainepatol Postado 7 de setembro de 2016 Postado 7 de setembro de 2016 Acho que sou sortuda pois minha mãe aplica em mim todos os dias 1ml de stanozolol e eu não sinto nem a agulha!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora