Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do SUPER HD da cellucor


Post Destacado

14º dia,

 

De acordo com uma matéria que li (estou porcurando o site), o super HD usado com L carnitina tem seu efeito ampliado, porém eles indicam vc usar o W21 da cellucor(achoo q é esse o nome não tenho certeza) que tmb possui essa substancia, mas eu preferi fazer o uso no L carnitine da neo nutri. Bom vamos aos resultados.

 

Combinei os dois termogenicos meia hora antes da academia, 15 minutos após eu senti meu corpo fervendo e um pique maior do que o SUPER HD me proporcionnava, o foda é que uns 30 minutos depois meu coração estava acelerado (pra caralho) rsrsrs corri por 30 minutos na esteira (sem cansar), parei pq minha perna estava doendo, pra ser mais preciso minha panturrilha (Sim eu alonguei antes de correr). então depois parti pro treino anaérobico. O engraçado é que não fiquei cansado, após o triewno veio uns efeitos colaterais bem chatos, um dor de cabeça, na verdade parecia que eu estava com a cabeça inchada e latejando (não tenho pressão alta).

 

Com essas duas semanas de treino e uso do termogenico ja percebi uma diminuição da gordura nos culotes e no braço, mais precisamente no triceps, roupas que antes ficavam apertadas agora estão entrando mais faceis, e o sinto ja abaixou um buraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz, estou tomando o Lipo 6Black UC + Shotgun, caralho, 0 efeito colateral mesmo com treino pesado, mas porra, insonia do caralho, dormi na boa, mas demorai para dormi, dormi só umas 7h hoje no maximo... Dia 8 vou iniciar um novo termo, pois peguei só 10 caps do lipo 6...

Ai estou verificando, Super HD ou OEP.

 

Como esta sua dieta??? A minha ta piração, tava com 82,9 ontem, hoje ja deu 81,9. Cintura deu 90.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do 15 º ao 22º DIa,

 

Notei um bom desenvolvimento nos exercicios aéróbicos, consigo corrermais que minhas pernas aguentam, estou correndo cerca de 30 minutos por treino, meu apetite reduziu consideravelmente, porem a noite quando o "efeito" do supér HD "passa", eu sinto fome, eu vestia 48 ontem resolvi colocar uma calça 46 e ela entrou tranquilo, mas estou com um probleminha, enchi de estria no culote, provavelmente pela perda rapidademedida, mas deixando bem claro que não foi nada tão exagerado, mas foi o suficiente pra todos que não me viam a mais de uma mês comentarrem  comigo que eu emagreci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom man, massa q você não ta tendo insonia q já é bom, quanto as estrias tem uns óleos q você pode passar antes do treino pra evita-las. continua batalhando q você chega lá, mas tente focar na sua dieta. é a parte + importante pra quem quer perder peso. não é só comer menos mas também comer melhor. boa sorte pra você ai man. vou tentar acompanhar seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bom man, massa q você não ta tendo insonia q já é bom, quanto as estrias tem uns óleos q você pode passar antes do treino pra evita-las. continua batalhando q você chega lá, mas tente focar na sua dieta. é a parte + importante pra quem quer perder peso. não é só comer menos mas também comer melhor. boa sorte pra você ai man. vou tentar acompanhar seu relato

Cara, quando tomei o super hd na parte da tarde eu fiquei com insonia, por isso estou tomando elemais cedo, eu até reduzi intervalo de 6 horaspor causa da insonia, mas agora já ta beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do 23º ao 29º dia.

 

ainda sinto a perda de gordura, porem bem moderada mesmo, acho que meu corpo já esta acustumando com o termogenico, me indicaram a tomar mais uma capsula por dia, vou começar a seguir esta recomendação hoje e posto os resultados.

 

Ainda não pesei so pra dar um clima de suspense, mas acho que não devo ter perdido muito não.

 

Quanto ao pique, estou aproveitando as ferias da facul e comecei a correr depois do serviço, lembrando que tmb faço aérobicos emmei treino que é durante o almoço.

 

Postarei a foto do antes e depois só depois que eu terminar o ciclo do super hd completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...