Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde meninas!!!! Mudei de academia e conversei com uma personal e ela me orientou do jeito que a Dani disse aqui!! Vou mudar meu tipo de treino a partir de hoje!! Vou fazer tudo em um dia só, perna e gluteo e descansar mais!

Mas, essas duas semanas que tou ciclando praticamente foi em "vão", no total serão 5 semanas, acha q devo "esquecer" essas duas, e no lugar de 5 semanas, fazer 6, ou 7? Pode?

Obrigada! Bjs

Postado

Oi, Paula!

O que é legal é sempre mudar o estímulo, variar o treino para que nosso corpo não se acostume a ele... Quando ele se acostuma deixa de responder.

Quando eu deixei mais tempo para o descanso, vi resultados melhores... Até quando deixo o treino dividido (quadríceps/glúteos e isquiotibiais/panturrilhas) faço cada um uma única vez na semana. P/ mim, foi o que deu mais resultados!

Estende até as 8 semanas (contando as 2 primeiras, claro!). Não faria mais que isso, não...

Bjo!

icon_wink.gif

Postado

Certissima Dani. E sobre a Oxan acho que não conseguiria fazer mais de 8 Dani, pq já tou tendo os colaterais, meu clitoris ta levemente inchado, e a pele e o cabelo extremamente oleosos!!! Mas vou estender mais 2 semanas, vou tentar!

E sobre alimentação se você puder mostrar algumas coisas da sua dieta, tou incluindo mais carbo na minha.

Bjs

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Eu gosto de associar oxandrolona e stano para as moças, 30 mg de cada por dia. Mas não dá pra ser destas manipuladas , nas quais eu não acredito!!

Postado

Boa tarde!!!

Bom, como havia dito aqui anteriormente, vou prolongar o ciclo mais 2 semanas. Ao inves de 5, vou tomar 7 semanas. Na primeira semana tomei 20 dia, na segunda 30 dia, e estou na terceira semana tomando 40, e na quarta e quinta é 50 dia. Nas duas q vou prolongar, mantenho os 50?

Eu pararia nos 40mg no seu caso.

Postado

Boa noite gente!!! Vixe gente, já aumentei! Essas duas semanas o ciclo é com 50 como falei....mas meu corpo não teve quase nenhuma mudança!!! :(

Vcs acham que é muito forte? Posso tomar essa 4ª e 5ª semana 50, e a 6ª e 7ª semana 40? não né?

Vou treinar agora e mais tarde vou postar meu novo treino aqui com as meninas me orientaram, procurei uma personal e ela mudou tudo, mudei de academia tbm!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...