Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre venda de M-Drol: parou de ser fabricado?

Post Destacado

Postado

Primeiramente quero pedir desculpas, caso este nao seja o lugar certo de se falar de M-Drol, pois uns tratam ele como suplemento e outros como EA.

Gostaria de saber se confere os ditos por ai que "M-Drol parou de ser fabricado"?
Se realmente esse dito é verdadeiro, gostaria de saber se ja existe algum substituto ?

vlw glr!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente quero pedir desculpas, caso este nao seja o lugar certo de se falar de M-Drol, pois uns tratam ele como suplemento e outros como EA.

Gostaria de saber se confere os ditos por ai que "M-Drol parou de ser fabricado"?

Se realmente esse dito é verdadeiro, gostaria de saber se ja existe algum substituto ?

vlw glr!

A melhor pessoa no forum para responder isso eh o oozaru, tenta falar com ele.

mas acho que parou sim de fabricar.

Postado

poh mano,o m-dro parou de ser fabricado a anos,

se alguem ta tentando te vender,com certeza é falsificado,então corra. UHAUHAUHA

ha substituto sim, Anabolizante Esteróides Injetaveis.

Postado

poh mano,o m-dro parou de ser fabricado a anos,

se alguem ta tentando te vender,com certeza é falsificado,então corra. UHAUHAUHA

ha substituto sim, Anabolizante Esteróides Injetaveis.

huehuehueheue

Isso se nao tiver medo de agulhas!!

Postado

huehuehueheue

Isso se nao tiver medo de agulhas!!

Quanto a agulha é tranquilo.... tenho um currículo bom com EAs.... o problema é a grana msm, um ciclo mediano custaria em torno de 400 reias... to meio quebrado, por isso tava procurando um PH, ganhar uns 4Kg

Postado

então guarda a grana e manda um proximo ciclo.

esses PH's são um lixo hoje em dia.

Boto fé q vou ciclar msm. Pelo q estou lendo os efeitos colaterais sao muitos para pouco resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...