Postado 29 de janeiro de 200322 anos Eu acho que a arte marcial não atrpalha em nada...eu malho a um ano jah e faço Kung Fu três vezes por semana...e isso soh ajuda no meu condicionamento físico...e jah sentí uma evolução bem grande..
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Autor Valeu galera muito obrigadão ai pelas dicas que vcs me deram e eu vo fazer dessa forma que o Moderador falo Fui Brigadao mesmo.
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Autor Segunda eu faço um ABC antes do Treino de Taekwondo Terça 30 min de Bicileta Quarta um ABC mais um treininho de Taekwondo Quinta 30 min de Bicileta Sexta ABC antes do Treino de Taekwondo Se estiver ruim me da + essa ajudinha ai Falow Brigadao pela força de vcs.
Postado 29 de janeiro de 200322 anos E ae galera, estou de Volta das férias frustradas... Velho, Substitua a carnitina por creatina...acho que ajudaria
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Segunda eu faço um ABC antes do Treino de Taekwondo Terça 30 min de Bicileta Quarta um ABC mais um treininho de Taekwondo Quinta 30 min de Bicileta Sexta ABC antes do Treino de Taekwondo Se estiver ruim me da + essa ajudinha ai Falow Brigadao pela força de vcs. no caso seria segunda "A", quarta "B" e sexta "C" certo? hehe...se sim, eh isso mesmo... []'s
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Autor Entao eu fiz uma tabela nova ve se assim fica melhor Segunda A + Treindo de Taekwondo Terça B + bicicleta Quarta C + Treindo de Taekwondo Quinta A + bicicleta Sexta B + C + Treindo de Taekwondo Acho que agora de certo mais me ajudem se naum tiver blz? Blz eu vo trocar o L-Carnitina mesmo pq ja me falaram q num adianta nada mesmo. Falow Brigadao pela força.
Postado 29 de janeiro de 200322 anos Entao eu fiz uma tabela nova ve se assim fica melhor Segunda A + Treindo de Taekwondo Terça B + bicicleta Quarta C + Treindo de Taekwondo Quinta A + bicicleta Sexta B + C + Treindo de Taekwondo Acho que agora de certo mais me ajudem se naum tiver blz? Blz eu vo trocar o L-Carnitina mesmo pq ja me falaram q num adianta nada mesmo. Falow Brigadao pela força. vai troca a carnitina pelo que ??
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Autor Entao eu num ia trocar por nada so iria de parar de tomar... O que vc me aconselharia a tomar??? Uma Creatinazinha???
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos Qual sua altura e peso? Tipo, acho melhor você tirar a bike. Tome albumina ao acordar e antes de dormir e whey protein no pós treino. falou!
Postado 1 de fevereiro de 200322 anos e´ um treinamento onde vc treina os musculos p/ hipertrofia ja o treinamento abcde e´ p/ manter a hipertrofia.. oq num e´ o seu caso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.