Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20kg em 1ano s/bomba s/supli...

minério

Post Destacado

Postado

Vc tem 1,78 e 70 kg e ainda quer perder peso?? Cara qnd comecei a treinar tinha 66kg agora tenho 77 e na boa ainda tou me achando um completo frango, acho q vc deveria penssar em ganhar mais peso

Falow

Rodox

Também achei um absurdo o que disse, meço quase a mesma coisa que vc (1,80) e já cheguei kuase nos 85 (com algumas ajudinhas :P ) mas agora peguei pneumonia e tô com 75 e tô me achando o próprio frango da Sadia!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ganhei 11 kilos em quase 2 anos tenho 1m,87 85jg 14%

eu sei q minha genetica fede

mas

ganhou 20 em 1 ano

duas opçoes:

1- BOMBA

2_ SR GENETICA TEM TUDO PRA VIRAR FISICULTURISTA

• 1 mês depois...
Visitante Desert
Postado

Treino a 10 meses ... quando comcei a treinar tinha 57kg agora tenho 67kg, 1.80m ... 6% de bf

• 1 mês depois...
Postado

oo manow .....tow curioso de ver tuas photos .....

eu malho a 7 meses e ganhei 5 kg ....soh q tow muiiiiito frango mexmu ..

heheh....tenho 1,70 e 65 kg ...soh q a minha genetica eh horrivel ....eu tow tentando achar um meio de ganhar mais massa sem tomar bomba

mas eh isso ae ....qdo tem a genetica boa tem de aproveitar ....se o % de fat tah grande toma um queimador de gordura ...sei lah ...eu acho q vc tah no caminho certo .....mas posta as photos ae q eu tow curioso...

Postado

Não é nenhuma surpresa o nosso amigo ter aumentado o seu peso em 20 kg em 1 ano, eu mesmo tive um amumento de 53 kg em 3 anos sem o uso de suplementos e de anabolizantes. Pesava 65 kg em 1,74m de altura, agora peso 118 kg com 14% de gordura. :evil: . A causa foi uma dieta hipercalórica conjugada com exercícios básicos executados com carga máxima. Tenho foto com o peso atual.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Bem estranho mesmo

Quando eu comecei, 1,71 e 58 Kg e não sei qtos de fat.

Agora, depois de um ano, 1,71 e 66 Kg e 7% de fat... achei super difícil ganhar 8 kg natural, quem diria 20...

Postado
VC PESA 118 KG?? ENTAO VC SIMPLESMENTE EH GIGANTE...

COM A MESMA ALTURA QUE EU 1,74 E PESANDO TUDO ISSO...

EU PESO 72 MAS AINDA TO BEM FRANGO...MAS EM SEIS MESES PRETENDO GANHAR PELO MENOS 5 KG DE MASSA...

sou gigante mesmo, tenho 51 cm de braço e 78 cm de perna, 149 cm de ombro. Mas é claro que todo esse peso não é de musculo puro, minha bodyfat está alta.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...