Vinicius Souza Postado 5 de dezembro de 2012 Postado 5 de dezembro de 2012 E ai... Estava planejando fazer um ABCDE no final do ano, e pesquisando sobre alguns métodos de treino li um pouco sobre o FST-7... Peço a ajuda de vcs para a montagem dele... fiz uma divisão, o que vocês acham? A: Peito/Panturrilha B: Costas/Antebraço OFF C: Quadriceps/Femural D: Ombro/Trapézio E: Biceps/Triceps Abd vou fazer 2x na semana, ainda não sei quais dias, vai depender do tempo que vai levar cada treino. Panturrilha, Trapézio e Antebraço não coloquei as séries e repetições por que não sei se faço o FST-7 neles, o que vocês acham? Peito Supino Inclinado 4x8 Supino Reto Halteres 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Voador 7x8-12 Panturrilha Panturrilha em pé 4x12 Panturrilha sentado 4x12 Panturrilha leg 7x12 _________________________________ Costas Barra Fixa Frente 4x8 Puxada Trás Pulley 4x8 Remada Curvada 4x8 Remada Baixa 7x8-12 Antebraço Rosca invertida 4x12 Rosca punho 7x12 _________________________________ Quadriceps Agachamento Livre 4x8 Leg Press 4x8 Extensora 7x8-12 Femural Stiff 4x8 Mesa Flexora 7x8-12 _________________________________ Ombro Desenvolvimento em pé 3x8 Desenvolvimento halteres 3x8 Voador Inverso 4x8 Elevação Lateral Unilateral Cross 3x8 Elevação Lateral Halteres 7x8-12 Trapézio Encolhimento Unilateral 4x12 Encolhimento Barra Frente 7x12 _________________________________ Biceps Rosca Direta 4x8 Rosca Martelo 4x8 Rosca Scott 7x8-12 Triceps Paralelas 4x8 Francês 4x8 Triceps no Pulley 7x8-12 Dados adicionais: Altura: 1,80 Peso: 75 BF: 15% Vlw, abraço.
victorcoelho Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Cara, a divisão tá boa sim .. Eu curti. Mas agora, o treino fst7, ele tem um descanso, um dia OFF.. tu colocou como ? Panturrilha, Trapézio e Antebraço tu faz o FST-7 tambem cara .. Tu pode colocar assim: A B OFF C D E OFF Eu jogaria Quadriceps e Femural para o treino E ..
Vinicius Souza Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 Sim, eu me esqueci de colocar... vou fazer um off na quarta.
victorcoelho Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Então o treino tá show cara. Vamos ver se tu vai crescer agora né, se tu não crescer, desiste ! hahahahahahaha Tu podia dar uma relatada no treino ein, seria bom ..
japo. Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 eu nao entendo nada de treino,muito menos esse FST7 UHAUAHUHA mas pelo que vi,ta legal o estilo de treino,divisão legal tbm.
Everton Santos Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Tá legal brother, eu só colocaria mais 1 exercício para Quadríceps, mais 2 pra Isquiotibiais e colocaria mais um exercício com FST-7 para as Panturrilhas.
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 Já alterei ali em cima. Coloquei panturrilha sentado. Sobre mais exercícios para as coxas, vou pensar no seu caso... hehehe
punk77 Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 véi se prepara pro inferno na terra ou melhor " na academia"... esse treino é insano se tem que ter uma boa dieta e principalmente um ótimo descanso !!! se possível faz um relato ai do seus treinos e ganhos!!! Abraço. ThiagoC 1
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 véi se prepara pro inferno na terra ou melhor " na academia"... esse treino é insano se tem que ter uma boa dieta e principalmente um ótimo descanso !!! se possível faz um relato ai do seus treinos e ganhos!!! Abraço. Sim, já estou me preparando! rsrs To saindo de um cut! Vontade de comer é o que não vai faltar! auehuaheuhe
-HUNTER- Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora