arianne1 Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 Bom continuando com os treinos a dieta... ja se passaram 11 dias.. aqui vai a foto de 9 dias de oxyelite.
wtmorandi Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Sua TMB é 1500 mas é junto com o nível de atividade? Cuidado pq tudo isso pode ser água e massa, aí qnd isso acontece as pessoas recuperam o peso mt rapido, afinal, vc quer perder gordura, não peso...
arianne1 Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 Po é que fizeram a TMB pra mim! vou tentar pesquisar aqui como faz direito! fiquei preocupada agora.. Obrigada.
Sara Pereira Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 hum, ok, eu só acho q tem bastante gordura ae, antes de usar qlqer termo vc devia ter tentado só com dieta bem feita, e exercicios, mas como vc ja ta usando agora continua, porem ve direito a tmb , e bora fazer bastante aerobico e treinos com pesos, ae tudo é valido, se joga nos aerobicos, boxe, spinning, muay thay, corrida, caminhada, etc
arianne1 Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 mes que vem ja vou começar a malhar, e o jiu-jitsu.. por enquanto só no spinning todo dia jump aeroboxe.. é tem por isso que eu tomei oxyelite pq inibe o apetite e queima caloria.. mas quando acabar não vou tomar nada ficar só na dieta e exercícios. valeu
Brainstrong Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 Tenta tomar essa agua bem gelada e com 1 limão espremido, se você puder abolir o sal da sua vida melhor ainda. Come só o file de frango, além de ser mais barato e menos calórico. Boa dieta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora