Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vamo ver se eu fico giga com um ciclo desses, tô pensando em como estruturar meu proximo ciclo ainda ciclo deve sair lá para março pq ainda tô em ciclo e só acabo em janeiro, ai vem tpc... 1 mês de descanso p começar a guerra novamente!

Postado

Galera, tudo bem?

Fiz a primeira aplicação de stano e dura na quarta na lateral da coxa, hoje(sexta) ainda está bem dolorida a coxa, to tendo que mancar até. doi somente com movimento e se apertar a região. a principio nao notei nenhum deformidade nem anomalia na região, apenas ele dolorido pacas. é normal isso?

se for, quero ver conseguir aplicar denovo... hahaha

abraço!

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Que agulha está usando?? 25x7, 30x7, 40x7??

O stano é da Landerlan???

Postado

Helcio, qual agulha vc aconselha?

a minha é landerlan, mas é bem tranquila a aplicação, apesar de que minha coxa tá mais dura que pedra e dá um trabalho desgraçado enfiar a porra da agulha, eu n sei pq! vai entender... eu uso agulha 30x7

Postado
Helcio, qual agulha vc aconselha?

a minha é landerlan, mas é bem tranquila a aplicação, apesar de que minha coxa tá mais dura que pedra e dá um trabalho desgraçado enfiar a porra da agulha, eu n sei pq! vai entender... eu uso agulha 30x7

Essa pergunta eh interessante, e gostaria tbm de saber a opinião do Helcio sobre isso.

Vou aguardar tbm a resposta do Helcio.

abracos colegas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...