LaNCe Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 parei no u.u deve ser emo, 14 anos e metido a forte kkkkkkk
Taerone Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 aposto que tem o cabelo estilo aquele sei que lá zurita
LaNCe Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 e usa jeans amarelo, vermelho, verde e ou rosa
ninga Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Influencia daqueles lixos de fanpages do facebook estilo "no pain no gain" Vai se f*der. Nego pirralho ali está bem longe de saber o que é o "no pain" e fica ai pagando pau indo treinar dopado a base uma cacetada de estimulante, mr. suplementos, sacolinha de bodybuilding etc etc... Ai eles ficam la chorando que anvisa libera alcool... libera cigarro e proibe jacked. Comparação esdruchula. Mulecada chorando porque papai deu o $ pra comprar o produto mas a anvisa não libera.. De saco cheio dessa pirralhada sem noção.
Kabul Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Influencia daqueles lixos de fanpages do facebook estilo "no pain no gain" Vai se f*der. Nego pirralho ali está bem longe de saber o que é o "no pain" e fica ai pagando pau indo treinar dopado a base uma cacetada de estimulante, mr. suplementos, sacolinha de bodybuilding etc etc... Ai eles ficam la chorando que anvisa libera alcool... libera cigarro e proibe jacked. Comparação esdruchula. Mulecada chorando porque papai deu o $ pra comprar o produto mas a anvisa não libera.. De saco cheio dessa pirralhada sem noção. Calma cara. To ligado que isso é um anus, todo mundo vive me perguntando porque eu nao experimento isso ou aquilo. Simplismente porque não sou idiota. Nem todo mundo que é novato faz essas franguisses, não se preocupe.
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 PUTS..VI A FOTO DO DONO DA "NO PAI NO GAIN" NO FACEBOOK..O CARA É O MAIOR FRANGO..RSRSRSRS esses packs é a pior investida possivel e impossivel..prefiro midway..hauhauaha o mais engraçado que o criador do tópico nem da as caras pra saber da resposta...hauahauah
-HUNTER- Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 all in ...td de bom....melhor que muitos packs...particularmente sou contra os packs .... Tenho lá em ksa, mto bom mesmo
markolino Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 é mais um dos que não prestam, na realidade Pra mim é um dos melhores multi-vitamínicos do mercado, o preço é salgado, não vale o CxB, Atualmente estou tomando o opti-men, mas tomo 2/3 caps por dia separadas, uso pela imunidade e pelas vitaminas que provavelmente eu nao "como", pois nao como salada. O problema do animal pak universal, é que é "uma" dose só e o pessoal costuma tomar antes do treino, depois do almoço, sei lá, pra mim, vitamina é depois do treino com proteina e carbo..
frangofranca Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 prefiro midway é foda kkkkkkkkkkkkkkk melhor comprar um CENTRUM KKK
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 se for pra tomar um monte dessas vitaminas antes do treino que vem nos packs sabe o que eu faria??? treinava e depois do treino mandava uma vitamina c por ser antioxidante..ainda ajuda na perda de gordura em cutting eu faço isso...e depois do aej ainda por cima...efedrina, cafeina e aspirina antes e depois glutamina, leucina e vita c no pós aerobico e depois de 30 min o cafe da manha normal e as outras vitaminas mandava pela manha mesmo nao sei como tem gente que gasta dinheiro em pack hoje em dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora