Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Pack's Brasil u.u

John Bomfim

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Influencia daqueles lixos de fanpages do facebook estilo "no pain no gain" Vai se f*der. Nego pirralho ali está bem longe de saber o que é o "no pain" e fica ai pagando pau indo treinar dopado a base uma cacetada de estimulante, mr. suplementos, sacolinha de bodybuilding etc etc...

Ai eles ficam la chorando que anvisa libera alcool... libera cigarro e proibe jacked. Comparação esdruchula.  Mulecada chorando porque papai deu o $ pra comprar o produto mas a anvisa não libera..  De saco cheio dessa pirralhada sem noção.

Postado
Influencia daqueles lixos de fanpages do facebook estilo "no pain no gain" Vai se f*der. Nego pirralho ali está bem longe de saber o que é o "no pain" e fica ai pagando pau indo treinar dopado a base uma cacetada de estimulante, mr. suplementos, sacolinha de bodybuilding etc etc...

Ai eles ficam la chorando que anvisa libera alcool... libera cigarro e proibe jacked. Comparação esdruchula.  Mulecada chorando porque papai deu o $ pra comprar o produto mas a anvisa não libera..  De saco cheio dessa pirralhada sem noção.

Calma cara. To ligado que isso é um anus, todo mundo vive me perguntando porque eu nao experimento isso ou aquilo. Simplismente porque não sou idiota. Nem todo mundo que é novato faz essas franguisses, não se preocupe. :)

Postado

PUTS..VI A FOTO DO DONO DA "NO PAI NO GAIN" NO FACEBOOK..O CARA É O MAIOR FRANGO..RSRSRSRS

esses packs é a pior investida possivel e impossivel..prefiro midway..hauhauaha

o mais engraçado que o criador do tópico nem da as caras pra saber da resposta...hauahauah

Postado
é mais um dos que não prestam, na realidade

Pra mim é um dos melhores multi-vitamínicos do mercado, o preço é salgado, não vale o CxB, Atualmente estou tomando o opti-men, mas tomo 2/3 caps por dia separadas, uso pela imunidade e pelas vitaminas que provavelmente eu nao "como", pois nao como salada.

O problema do animal pak universal, é que é "uma" dose só e o pessoal costuma tomar antes do treino, depois do almoço, sei lá, pra mim, vitamina é depois do treino com proteina e carbo..

Postado

se for pra tomar um monte dessas vitaminas antes do treino que vem nos packs sabe o que eu faria???

treinava e depois do treino mandava uma vitamina c por ser antioxidante..ainda ajuda na perda de gordura

em cutting eu faço isso...e depois do aej ainda por cima...efedrina, cafeina e aspirina antes e depois glutamina, leucina e vita c no pós aerobico e depois de 30 min o cafe da manha normal

e as outras vitaminas mandava pela manha mesmo

nao sei como tem gente que gasta dinheiro em pack hoje em dia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...