Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depende, se tu fazer um carb cylcing que eu acho a técnica mais efetiva, você faz um reload, MAS no reload, vc ainda controla oq come, jogando ainda uma dieta limpa, apenas para recuperar glicogenio e reativar o metabolismo, aí como tu faz dia do lixo é detalhe, depende do psicológico de precisar comer tranqueiras, faz 1 vez a cada semana ou 2 semanas. Espero ter respondido a pergunta.. hehe

Abraços

Postado

Tem que fazer, se você esta de fato em um cutting sua reserva de glicogenio se esgota ou fica em um nivel muito baixo. Você pode usar o dia do lixo pra aumentar a ingestão de carbos e melhorar sua reserva, que será fundamental pra manutenção da massa muscular e mesmo da permanencia da queima de gordura.

Minha dica é continuar com os mesmo alimentos que come normalmente mas aumentar bem o volume ingerido. Se tiver algo que cortou que goste muito esse é o dia.

abs

• 5 semanas depois...
Postado

ressuscitei o tópico porque to louco pra comer besteira. kkkkkkkkkkk

picanha, feijão tropeiro, pernil, bolo, sorvete, doce e tomar uma cerva.

Estou com 7 dias em dieta. Cortei isso aí em cima tudo de uma vez. Ta russo!

Até o Jay Cutler faz o dia do lixo.

Postado
ressuscitei o tópico porque to louco pra comer besteira. kkkkkkkkkkk

picanha, feijão tropeiro, pernil, bolo, sorvete, doce e tomar uma cerva.

Estou com 7 dias em dieta. Cortei isso aí em cima tudo de uma vez. Ta russo!

Até o Jay Cutler faz o dia do lixo.

É só ter moderação na refeição lixo e saber retomar a dieta no dia seguinte! Não vai levar essa sua frase da assinatura também pro restante da semana se der vontade de comer mais besteira, rs.

Abrs!

Postado

Faço dia do lixo 1 ou 2 dias dentro do mês, ninguém e de ferro. Faz nos finais de semana, tipo no sábado, no domingo volta para a dieta e ingere muitos líquidos principalmente agua. Na segunda faz um treino mais forte para compensar a ingestão do lixo no final de semana e bola para frente campeão. Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...