Bernardo1 Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Ta bom sim Luis, apesar de que 14 dias é complicado demais em UHAUHA boa sorte
Luis_Cordeiro Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 ahahha consegui fazer, minha dieta é boa as
wtmorandi Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Depende, se tu fazer um carb cylcing que eu acho a técnica mais efetiva, você faz um reload, MAS no reload, vc ainda controla oq come, jogando ainda uma dieta limpa, apenas para recuperar glicogenio e reativar o metabolismo, aí como tu faz dia do lixo é detalhe, depende do psicológico de precisar comer tranqueiras, faz 1 vez a cada semana ou 2 semanas. Espero ter respondido a pergunta.. hehe Abraços
ninga Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Tem que fazer, se você esta de fato em um cutting sua reserva de glicogenio se esgota ou fica em um nivel muito baixo. Você pode usar o dia do lixo pra aumentar a ingestão de carbos e melhorar sua reserva, que será fundamental pra manutenção da massa muscular e mesmo da permanencia da queima de gordura. Minha dica é continuar com os mesmo alimentos que come normalmente mas aumentar bem o volume ingerido. Se tiver algo que cortou que goste muito esse é o dia. abs
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 em bulk vc pode fazer 3 dias do lixo no mes em bulk faça 4(1 dia acada 7 na semana) para mim...2x no mes e fail certo esse cuting ai!
ninga Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Isso só depende do que você faz no dia do lixo.
Maquiavel Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 ressuscitei o tópico porque to louco pra comer besteira. kkkkkkkkkkk picanha, feijão tropeiro, pernil, bolo, sorvete, doce e tomar uma cerva. Estou com 7 dias em dieta. Cortei isso aí em cima tudo de uma vez. Ta russo! Até o Jay Cutler faz o dia do lixo.
thaisvasques Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 ressuscitei o tópico porque to louco pra comer besteira. kkkkkkkkkkk picanha, feijão tropeiro, pernil, bolo, sorvete, doce e tomar uma cerva. Estou com 7 dias em dieta. Cortei isso aí em cima tudo de uma vez. Ta russo! Até o Jay Cutler faz o dia do lixo. É só ter moderação na refeição lixo e saber retomar a dieta no dia seguinte! Não vai levar essa sua frase da assinatura também pro restante da semana se der vontade de comer mais besteira, rs. Abrs!
Brainstrong Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Faço dia do lixo 1 ou 2 dias dentro do mês, ninguém e de ferro. Faz nos finais de semana, tipo no sábado, no domingo volta para a dieta e ingere muitos líquidos principalmente agua. Na segunda faz um treino mais forte para compensar a ingestão do lixo no final de semana e bola para frente campeão. Bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora