Pokoyô Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 Eu não sou a pessoa mais indicada pra dar dica de malhação de braço porque os meus ainda não passaram de 40. O LANCE tem 50 cm de braço e é natural..pede umas dicas pra ele.
Maelserpa Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Postado 28 de dezembro de 2012 Então KaBaLL tenho 1,78 e 1 ano e 8 meses de treino... Pokoyô: Tenho 40cm de braço (frio). Acho q a foto não favoreceu muito mas tenho a dorsal bem larga, mas sempre dá pra melhorar né... Vlw Abraços
Pokoyô Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Acredito. Bata as próximas fotos flexionando os músculos. Valeu.
Heraldo Costa Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 e volução muito boa man.... nota-se que esta ficando bastante simetrico... vc deve ser um alto grau de mesomorfo... muito bom mesmo...pq vc praticamente(nao falando como um fisiculturista ok) esta com muito pouca retenção...nao esta com aquele aspecto inchado, roliço, etc. ta muito legal a evolução..show mano..parbs
Jonatan Cigani Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Parabens a evolução cara... ta ficado Show....
Maelserpa Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Galera vlw mesmo a moral ! Heraldo Costa: Em relação a mesomorfo, acho que sim, ganho de massa magra e perda de gordura, tenho facilidade pros dois, desde que a dieta esteja de acordo... Ainda ta faltando um pouco pra chegar no meu objetivo, tenho que ganhar um pouco mais de massa e estou deixando pra reduzir o % em 6% ou 7% depois. Mas valeu mesmo a moral aê brow!
Maelserpa Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Mais umas aê, não estão mt boas mas acho que dá pra ter uma noção... PS: To "frio" nessas... Começando a vascularizar...Não tá fácil...
Maelserpa Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Ficou mt ruim a qualidade, desculpem aê...
fred.muscle Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Eu não sou a pessoa mais indicada pra dar dica de malhação de braço porque os meus ainda não passaram de 40. O LANCE tem 50 cm de braço e é natural..pede umas dicas pra ele. e eu sou o Jay Cutler.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora