saque Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Havia parado com a academia por causa de uma lesão no pulso que quebrei. Após essa foto voltei a malhar, depois de 1 ano parado agora completo 1 ano de academia. obs: são 2 anos de academia, depois parei 1 ano sem praticar nenhuma atividade fisica, e agora completo 1 ano de academia e mais 1 ano que voltei a praticar o jj, gostaria tambem de umas series pra peito pois é o ponto fraco da minha genetica e ja tentei diversas series, abraços. PS: primeira postagem minha se errei alguma coisa peço desculpas.
Pokoyô Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Muito boa sua evolução. Barriga tanquinho...braços bons. Peito não tá essas coisas. Ruim mesmo só a dorsal. O garoto promete.
Pokoyô Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Pessoal eu recomendo editar as fotos no celular mesmo e cortar parte do rosto pra que elas fiquem imprestáveis pra uso não autorizado.
saque Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 Nada de stan não, peito e costas ja percebi que vo ganhar com o tempo, pq não é pela falta de dedicaçao nem de peso ; )
AρσŁο ' Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 ta bem pra carai só melhorar o peitoral e a dorsal .
AρσŁο ' Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 qual sua idade? quanto de BF?Medidas?
saque Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 prefiro não tirar medidadas, nunca tirei 21 anos
LaNCe Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 prefiro não tirar medidadas, nunca tirei 21 anos tire, para comparar daqui 1 ano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora