Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Eu gostei dos efeitos tive um exelente aumento de força e resistência saia dos treinos como se nem tivesse malhado, um bom aumento de massa magra só que logo depois que parei nao consegui manter, vem rapido mais vai rapido como todos falam dos phs

e o aconselhado é tomar 30, tomei 40 ja sentia meu humor um pouco diferente do normal e leves dores de cabeça tbm a noite e um pouco de falta de sono em alguns dias.

Postado

Nossa 12 ovos por dia e três litros de leite!!!!!

Tá exigindo demais da galinha e da vaquinha...isso não é bom pra saúde.

Melhor usar carnes e reduzir muito o leite e os ovos.

E só engordou um pouquinho!!!!

Com isso aí eu ia sair de Momo agora em fevereiro

Hormônio!!!

Mas que ninguém atire a primeira pedra.

O garoto leva a sério o fisiculturismo.

Cuidado com a saúde........

Modere a dieta,  e boa sorte

Postado

agora são  2 litros de leite por dia, tirei os ovos pq sinceramente nao aguento mais comer ovos hahaha

Agora como cereal no cafe da manha e de 3 em 3 horas 3 fatias de  peito de frango, 1 semana só comendo assim na outra semana cereal pela manha e de 3 em  3 horas 2 fatias de bife e na outra  semana o frango novamente, tudo sempre com suco de soja e nos finais de semana cereal e peixe de  3 em 3 horas.  consegui assim baixar  o meu percentual de gordura sem ter tantas perdas  pois diminui bastante o carbo na alimentação.

sendo que 30 min antes do treino bebia um copo de vitamina de abacate ou açai.

Postado

Melhorou demais mesmo!!

Vou te dar um conselho..tira o leite, deixa só no café da manhã e nas vitaminas...puro jamais.

O leite provoca prisão de ventre, gases intestinais, resseca as fezes, pode causar lesões no intestino, pólipos que evouem para cânceres e hemorróidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...