Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum nutrition porque o mesmo pode do mesmo sabor tem medidas diferentes tem chocolate com 30 serviços e uns com 28 ou 29 e normal

Post Destacado

Postado
Heraldo Costa

voce foi oque quase me intendeu vou explicar direito

Comprei um pote de Whey protein da Gold standard sabor double chocolate  certo o de 900gramas mais ou menos

ta la no pote Service 29 certo, isso quer dizer que ele tem 29 doses do produto nao e isso , da 29 Scoops

minha duvida e a seguinte porque os outros sabores ate mesmo o de chocalate tem uns que vem mais Whey que outros com o pote do mesmo tamanho

Alguns whey la embaixo no pote vem 912gramas  outros 949 gramas outros 909 gramas e diminui as doses uns 28 serviços e outros 31 servicos ,,,

sera que ficou mais facil de intender agora ,eu queria saber porque nao tem um padrao nao sao as exatas 900gramas .. vou te mandar uma mensagem direta heraldo costa ja que voce foi oque teve aboa vontade de me responder com educaçao , eu comei a comprar agora suplementos e isso que achei estranho,, e desde ja agradeço sua otima vontade de me explicar

por exemplo oque eu comprei tem 29 services

Esse pote meu veja ele tem 909 gramas 29 service de chocolate tem o mesmo pote com 949 gramas isso que eu queria saber porque nao tem um padrao

Alguns amigos ai acharam que eu sou malhador de verao nossa , sou iniciante no mundo dos suplementos mais sou bem definido quero rasgar muito mais

Postado

USEMAC  a brincadeira faz parte.

Se ninguém te responder nem que seja pra zoar aí é que é ruim.

Mas com certeza vão te tirar a dúvida.

Já o português deixa pra la, e você até que melhorou, aqui não quer dizer nada.

Sem falar que todo mundo digita rápido..sem correção mesmo.

Fique frio e encontre a galera marombeira da sua idade aqui.

Postado

Se ta te incomodando, simplismente compre o que tiver mais doses. Não existe o termo 'serviços' para o que você esta descrevendo, a tradução seria "dose" ou "porção".

Postado

De qualquer forma, eu garanto a você que se entrar em contato com o SAC da optimum eles vão te responder isso com a atenção necessária.

Como alguem aqui vai saber o motivo que eles fazem isso?

Veio no lugar errado cara..

Postado

cara isso é jogo de marketing... Esses optimum que possuem menos servings é pq possuem menos gramas, talvez façam isso pq os sabores com menos servings sejam os mais vendidos, dai eles vendem pelo msm preço algo que tem umas 30 gramas a menos. Essas 30g para mim que sou consumidor é quase nada, mais para eles como são empresas e vendem milhões, 30 grams de whey a menos entre milhoes vendidos pelo msm preço, aumenta bastante o lucro... Fora que muita gente nem percebe essa pequena diferença entre um e outro, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...