Otavio Bortolin Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 Bom pessoal, agora que minha tribulus acabou de chegar da HD, já posso encomendar a minha proteína, tava muito querendo usar o CARNIVOR, até pelos comentários que tenho visto que ele tá superando as expectativas até mesmo em relação ao WHEY da Optimun, abaixo coloquei 3 opções e queria a opinião de vocês também em relaçãoao custo x benefício. Vou colocar o preço em dólar pra galera ter uma noção da diferença de preço entre cada produto. 1º opção - Syntha-6 da BSN de 1.320 gramas - $ 37,13 2º opção - Whey Gold Standar da Optimun Nutrition de 909 gramas - $ 27,98 3º opção - Carnivor da MuscleMeds de 1.044 gramas - $ 32,67 Se alguém tiver mais alguma outra opção, fique à vontade !!!
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 tribulus = a nada se for ver pelo CxB a primeira opção
oozaru Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 Elite xt da dymatize cxb ótimo Bunitinho 1
Otavio Bortolin Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 a tribulus eu comprei pra fazer o TPC...
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 a tribulus eu comprei pra fazer o TPC... ja confiei em tribulllus..mas depois eu vi que esse troço nao fede e nem cheira pra falar a verdade nao vejo nada de elevação da testosterona dele...outro placebao..como o ZMA, HGH slingual, dilatex, e agora ele TPC é clomid e tamoxifeno
Otavio Bortolin Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Postado 27 de dezembro de 2012 me explica uma coisa...o Syntha 6 é uma WHEY (proteína do soro do leite) ?
Rage. Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Pesquisar não custa manão!!! Não, não é! ENTRE as 3 postadas, a 1 ou 3... gold standard nem pensar.
Arnold1989 Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 O Syntha-6 tbem possui whey em sua formula, ele é um blend (essa palavra ta na moda rsrs) de 6 tipos de proteinas que segundo o fabricante garante a necessidade proteica por 30min a 7hrs (que marketing!).
-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 . gold standard nem pensar. Pq ? Uso há mto tempo e acho uma das melhores do mundo Em custo x benefício, é a melhor, na minha opinião Entre esses, experimentaria o carnivor, mas só por curiosidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora