Bernardo1 Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Vou na do oozaru elite da dymatize!! sensacional... alem de ser mto boa
-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Whey da twinlab é sensacional e mta gente despreza tb É uma das pioneiras na área de suplementação no mundo
oozaru Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Syntha 6 não compro nem a pau ficar pagando por um monte de carbo não rola -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Syntha 6 não compro nem a pau ficar pagando por um monte de carbo não rola Tbm não compro mais, mas o sabor é incomparável com qq outra proteina. Ela de chocolate é mais gostosa que nescau kkkkkkkkkkk Outra coisa é q ela tem mto sódio tb
Otavio Bortolin Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Postado 27 de dezembro de 2012 Pesquisar não custa manão!!! parceiro...isso aqui é um Fórum de discussões, pra se tirar dúvidas e aprender com a opinião de outras pessoas, se tudo que eu quiser saber eu for procurar no "google" pode tirar o fórum do ar... com relação ao CxB o Syntha-6 seria a melhor opção até pela quantidade, mais acho que vou de Carnivor mesmo...
Taerone Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 ja confiei em tribulllus..mas depois eu vi que esse troço nao fede e nem cheira pra falar a verdade nao vejo nada de elevação da testosterona dele...outro placebao..como o ZMA, HGH slingual, dilatex, e agora ele TPC é clomid e tamoxifeno exatamente, tribullus é mais pra dar um upzinho na libido e em tese estimula a testo mas não é garantido =x tpc segura é com clomid, se nao com tamox
Taerone Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 parceiro...isso aqui é um Fórum de discussões, pra se tirar dúvidas e aprender com a opinião de outras pessoas, se tudo que eu quiser saber eu for procurar no "google" pode tirar o fórum do ar... com relação ao CxB o Syntha-6 seria a melhor opção até pela quantidade, mais acho que vou de Carnivor mesmo... isso que eu ia falar. variar um pouco é bom hehe
-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 parceiro...isso aqui é um Fórum de discussões, pra se tirar dúvidas e aprender com a opinião de outras pessoas, se tudo que eu quiser saber eu for procurar no "google" pode tirar o fórum do ar... com relação ao CxB o Syntha-6 seria a melhor opção até pela quantidade, mais acho que vou de Carnivor mesmo... CxB não seria nunca pq ela só tem 22g de proteina a cada dose de 44g, ou seja, 50% Ela é boa pra vc substituir refeições a tarde, tomar ao acordar, etc ... tem mto carbo tbm, 15 g por dose
oozaru Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Cxb é o preço pela quantidade de doses e proteína e não tamanho do produto, como já falaram é gostosa porque é cheia de carbo e pouca proteína.
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 syntha-6 pra usar no lugar de whey é jogar dinheiro fora... 100% whey protein fuel da twin labs show de bola!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora