Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Syntha 6 não compro nem a pau ficar pagando por um monte de carbo não rola

Tbm não compro mais, mas o sabor é incomparável com qq outra proteina.

Ela de chocolate é mais gostosa que nescau kkkkkkkkkkk

Outra coisa é q ela tem mto sódio tb

Postado
Pesquisar não custa manão!!!

parceiro...isso aqui é um Fórum de discussões, pra se tirar dúvidas e aprender com a opinião de outras pessoas, se tudo que eu quiser saber eu for procurar no "google" pode tirar o fórum do ar...

com relação ao CxB o Syntha-6 seria a melhor opção até pela quantidade, mais acho que vou de Carnivor mesmo...

Postado
ja confiei em tribulllus..mas depois eu vi que esse troço nao fede e nem cheira pra falar a verdade

nao vejo nada de elevação da testosterona dele...outro placebao..como o ZMA, HGH slingual, dilatex, e agora ele

TPC é clomid e tamoxifeno

exatamente, tribullus é mais pra dar um upzinho na libido e em tese estimula a testo mas não é garantido =x

tpc segura é com clomid, se nao com tamox

Postado
parceiro...isso aqui é um Fórum de discussões, pra se tirar dúvidas e aprender com a opinião de outras pessoas, se tudo que eu quiser saber eu for procurar no "google" pode tirar o fórum do ar...

com relação ao CxB o Syntha-6 seria a melhor opção até pela quantidade, mais acho que vou de Carnivor mesmo...

isso que eu ia falar.

variar um pouco é bom hehe

Postado

CxB não seria nunca pq ela só tem 22g de proteina a cada dose de 44g, ou seja, 50% 

Ela é boa pra vc substituir refeições a tarde, tomar ao acordar, etc ... tem mto carbo tbm, 15 g por dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...