Vallyris Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Bem amigos, como informei antes adiquiri 2 caixas de bulk de peptideos os GHRP-2 e o CJC1925/W Dac Primeiro vamos as escolhas GHRP-2 é o mais forte deles e tem como colaterais Prolactina e outro que n me recordo o nome, mas como meu teste deu muito baixo eu não vejo como posso ter problemas já que no ciclo atual eu estava usando 800mg de deca sem sofrer com a prolactina. CJC1925 é o mais aconselhado pois ele mantem o pulso de gh por 30 minutos e isto parece funcionar. pq escolhi sem dac? o Dac faz com que o peptideo não se quebre tendo uma mv mais longa e esse é o problema, segundo todos os estudos que li e reli o GH quando fica livre por muito tempo se anula, então oq queremos é algo de pulso rápido e eficicente. o primeiro ciclo será sem esteroides mas devo por uma testo a partir da 5 semana quero ver como ele vai se portar com e sem testo, a partir dai eu montarei meu ciclo que provavelmentes será todo importado e farei uma pausa de 15 dias para recomeçar o segundo ciclo de peptideos desta vez com drogas mais pesadas (hemogenin+testo+deca+ boldenona+trembo+ stano oral. n vou me extender no segundo ciclo pq pretendo focar o primeiro. o ciclo consiste em 100 dias com 3 aplicações dia de ghrp-2 + CJC1295 contendo a dosagem de 100mcg em cada aplicação ou 1mcg por kg, mas ia ficar ruim realmente de administrar baseado no peso sendo que o mesmo vai flutuar bastante. dieta de bulk e o treino eu irei fazer algumas mods basicas na ordem dos exercicios e substituir alguns permanecendo basicamente com o mesmo principio. já sei que preciso estar em jejum e livre de gorduras 2 horas antes das aplicações e que só posso comer 30m depois delas. mais informações seriam bem vindas. ainda não sei se caso ele com a tpc ou se enfio ele no meio do ciclo atual assim que chegar, se alguem quiser dar uma luz. como nunca vi um relato desses vai ser interessante para o forum! Abraços a todos! Miguel V 1
Mestre Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 eu acho q vc deveria esperar terminar esse ciclo de agora.
Matheusbp Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 Cara, nao conheço nada sobre esses peptideos, mas nos foruns gringos deve ter varios relatos...
Vallyris Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Postado 30 de dezembro de 2012 Já vi relatos e estudei muito sobre eles, não vou fazer na cega não. 100cmg dia tem basicamente uma melhora no sono e articulações 200mcg dia tem uma melhora no sono articulações e regeneração de tecidos 300mcg dia, todos os anteriores com uma mudança significante e ganho de massa de 400 a 450 o efeito dele já não é bom, estudos dizem que se auto anula, outros dizem ser dificil conseguir bons pulsos, outros relatam sonolencia demasiada... e por ai vai, então estabeleci 300mcg como minha dosagem. Mestre, meu ciclo tá no final já, mais 1 semana e ja era... ai vem os 15 dias de repouso pra depois a tpc... tbm acho interessante esperar até pelo menos o meio da tpc onde as dosagens de clomid devem estar mais baixas, até pq n quero usar nenhuma droga em conjunto para n afetar os pulsos de gh e os níveis de igf-1. postei agora pq quem tiver algo a acrescentar vou colhendo informações que podem me ser úteis!
Mestre Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 Já vi relatos e estudei muito sobre eles, não vou fazer na cega não. 100cmg dia tem basicamente uma melhora no sono e articulações 200mcg dia tem uma melhora no sono articulações e regeneração de tecidos 300mcg dia, todos os anteriores com uma mudança significante e ganho de massa de 400 a 450 o efeito dele já não é bom, estudos dizem que se auto anula, outros dizem ser dificil conseguir bons pulsos, outros relatam sonolencia demasiada... e por ai vai, então estabeleci 300mcg como minha dosagem. Mestre, meu ciclo tá no final já, mais 1 semana e ja era... ai vem os 15 dias de repouso pra depois a tpc... tbm acho interessante esperar até pelo menos o meio da tpc onde as dosagens de clomid devem estar mais baixas, até pq n quero usar nenhuma droga em conjunto para n afetar os pulsos de gh e os níveis de igf-1. postei agora pq quem tiver algo a acrescentar vou colhendo informações que podem me ser úteis! para o nivel do clomid baixar após a TPC demora um pouco, pois a meia vida eh longa com cerca de 6 dias. fisiculturismo 1
Vallyris Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Postado 30 de dezembro de 2012 é, tô sabendo de qualquer forma oq interfere com a produção de gh é o tamox mas de qualquer forma melhor deixar chegar a níveis de 50mg dia de clomid
ippo Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 to por fora dos peptideos, parece ser interessante, vou ver se da para acompanhar, boa sorte ai.. fisiculturismo 1
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olha, eu acho que da pra dispensar o clomid... ou usar talvez só a dose de ataque... os peptideos agem justamente no gnrh aumentando sua produção.. a mesma ação que queremos do clomid... O Daniel, depois da uma detalhada pra gente em como é o manuseio do produto... como dilui etc etc.. uma foto do processo e já da pra por seu topico como fixo. rss abraçao fisiculturismo 1
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 sim sim, vou fazer isto, eu já fiz os calculos tá tudo anotado, vou documentar com fotos e ai posto. é ninga, pensando por esse lado eu posso usar só a dose de principio do clomid e mandar ver nele como tpc... esperando chegar, por via das duvidas fiz 3 compras eheheehehe a primeira e a segunda p n pegar tudo de vez e a terceira pq n me aguentei com a promoção deles rsrsrsrs mas comprei em todas as compras os combos juntos de cjc e ghrp-2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora