Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peptídeos (dúvida)


wtmorandi

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, esteroide são assim chamados pois são hormônios derivados do colesterol, que é um ESTER. Peptideo é um termo amplo, mas peptideo é uma subdivisão estrutural das proteinas. As proteinas em geral tem diversas funções, uma delas é de funcionar também como hormonios. No caso são outra classe de hormonios.. os proteicos, o corpo sintezia estes hormonios que na verdade são peptideos... insulia, igf, gh.. são hormonios "proteicos" por assim dizer, sua estrutra é não contem ester e sim aminoacidos...

 

Quimica organica básica...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, basicamente é oq o ninga falou.

 

na minha opinião um ciclo de peptideos vai muito alem de um ciclo anabolico, visto que em pouco mais de 1 mês eu recuperei ligamentos e fiz tpc regulando meu eixo sem ter nenhum problema e usando apenas 1 cartela de clomid...

os peptideos tem vários fins, pense neles como frações separadas do gh onde cada um deles tem uma função especifica e claro o ghrps e ghrf que induzem a produção segura de gh, é como secretar gh sem precisar dormir saca?

 

o unico problema de fazer um ciclo com peptideos é que vc meio que vive em função do uso deles... se vc ler meu relato vai entender oq estou falando.

 

de qualquer forma acho uma forma bem segura e eficiente para perder ou ganhar peso e com poucos e quase nulos colaterais... eu pelo menos não tive nenhum, mas mesmo que tivesse seriam colaterais facilmente contornáveis e sem riscos permanentes.

 

no caso dos peptideos a depender da dosagem vc vai ter um tipo de resultado diferente, então não funciona a logica do quanto mais melhor.

 

é isso... o restante o pessoal já falou bem falado aqui!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe pouca literatura a respeito, é realmente dificil encontrar assuntos complexos sobre os peptideos, até por ser coisa nova digamos assim.
Você vai achar mais coisas em sites gringos mesmo, talvez no steroidology.

Deve ter alguns ciclos doido por lá, tem muita coisa de pureza da droga, massa molar, quantidade de pó... etc. Gringaida fala muito de CJC 1295.... GHRP-6...

 

Ou seja, se for começar algo, a dica é estudar bastante e trocar ideia com o ninga hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe pouca literatura a respeito, é realmente dificil encontrar assuntos complexos sobre os peptideos, até por ser coisa nova digamos assim.

Você vai achar mais coisas em sites gringos mesmo, talvez no steroidology.

Deve ter alguns ciclos doido por lá, tem muita coisa de pureza da droga, massa molar, quantidade de pó... etc. Gringaida fala muito de CJC 1295.... GHRP-6...

 

Ou seja, se for começar algo, a dica é estudar bastante e trocar ideia com o ninga hehe.

pelo contrário, isso tem muuuita literatura, na verdade já virou febre nos EUA, eu acompanhei alguns relatos no stereoidology e outro forum gringo que participo

e vou te dizer, toda tpc minha agora vai ser baseada neles, pq eu sai do ciclo e entrei no outro parecendo que nem parei... muuuuito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Literatura que eu digo é cientifica mesmo, estudos clínicos e laboratoriais e etc... Vallyris, o negocio da pureza lá no labpe, é bom mesmo? Certificados e tal?

eu digo cientifica tbm man, se vc for observar tem estudos demaisssss pra peptideos... e isso que justifica a venda dessa forma...

 

do labpe tem graus de pureza informados previamente, tipo, eu paguei por um produto com 98% de pureza, eles fizeram e quando testaram saiu 96%, eles me mandaram um e-mail dizendo que o lote não estava de acordo com minha compra, que outro lote estava sendo preparado e eles enviariam de acordo com a pureza que eu comprei. mas já veio pra mim peptideo com 99% de pureza, todos os produtos tem certificado de análise incluso, já fiz 6 compras com eles e n posso reclamar de nenhuma delas

 

e por conhecimento empirico eu digo que funciona muito bem, até os efeitos vc pode pegar... por exemplo eu tenho hipoglicemia 5 minutos depois de injetar... o meu sono ficou igual sono de criança, nunca tive problema p dormir, mas não tinha problema p acordar e hoje eu tenho problema para acordar independente do quanto eu durma e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...