Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rsrsrsrs, mas como eu disse é super tranquilo e totalmente indolor.

bom depois da fome e da suadeira absurda eu esperei o tempo e fui comer, comi igual um monstro, acho que umas 3x a quantidade que eu como normal. e depois disto o sono me pegou muito forte e fui tomar um banho p relaxar e tirar o suor e dormir. Foi um dos melhores sonos que eu ja tive, dormi bem durante toda a noite e acordei 6 da manhã com fome, então fui na geladeira e apliquei a primeira dose do dia e voltei a dormir, acordei lá pelas 8:30h e tomei um shake com albumina, hipercalorico e whey concentrada, umas 1000 calorias facil no shake apesar de estar carregado de proteinas.

depois disto eu comecei a me sentir muito bem, o animo melhorou e a disposição voltou, realmente me impressionou esses 2 primeiros usos, vamos ver ao longo do tempo como vai ser.

gravei a porcaria do video de cabeça para baixo agora to instalando o movie-maker pra desvirar ele antes de upar!

Postado

bom depois da fome e da suadeira absurda eu esperei o tempo e fui comer, comi igual um monstro, acho que umas 3x a quantidade que eu como normal. e depois disto o sono me pegou muito forte e fui tomar um banho p relaxar e tirar o suor e dormir. Foi um dos melhores sonos que eu ja tive, dormi bem durante toda a noite e acordei 6 da manhã com fome, então fui na geladeira e apliquei a primeira dose do dia e voltei a dormir, acordei lá pelas 8:30h e tomei um shake com albumina, hipercalorico e whey concentrada, umas 1000 calorias facil no shake apesar de estar carregado de proteinas.

depois disto eu comecei a me sentir muito bem, o animo melhorou e a disposição voltou, realmente me impressionou esses 2 primeiros usos, vamos ver ao longo do tempo como vai ser.

gravei a porcaria do video de cabeça para baixo agora to instalando o movie-maker pra desvirar ele antes de upar!

Muito interessante mesmo!

Postado

Muito interessante mesmo!

Esses sintomas que vc narrou, suadeira e fome descomunal são os mesmo sintomas que uma pessoa tem quando rola hipoglicemia pós treino.

Nunca vi nada documentado sobre isso, mas posso falar da minha experiência empírica e pessoal, eu já tive Hipoglicemia pós treino, principalmente quando eu tomo Maltodextrina logo ao acabar o treino, e os sintomas são bem parecidos com os que vc narrou; eu começo a sentir um calor forte, suar frio, sentir vontade de ingerir liquidos muito açucarados e uma fome incontrolável que me faz comer pratos gigantes de comida.

Só que o interessante da sua narrativa, eh que isso ocorreu com o uso dos produtos, e pelo que vc disse os sintomas foram parecidos, mas os seus foram muiito mais intensos.

Bacana isso, gostei!!

Postado

Sim sim, eu tava normal 5 minutos antes de aplicar, nenhuma preocupação, empolgado até, concentrado em dividir certinho e tal, ja tinha tomado um banho p relaxar o corpo...

bom, pico de gh dá suor...

gh subindo a glicemia baixa... então oq rolou foi uma crise de hipoglicemia mesmo.

interessante foram os sintimas 5 minutos após a aplicação... coisa muito rapida

e mesmo depois de passar o "efeito" eu fiquei com sono e fui dormir, foi um dos melhores sonos da minha vida e acordei 6 da manhã para tomar outra dose, voltei a dormir com os mesmos sintomas porem com sono do efeito anterior e dormi até as 8:30 quando acordei comi horrores mas não me deu sono, deu um bem estar muito bom mesmo!

agora como prometido segue o video:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...