Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 é, vai rolar um videozinho da mistura de um deles pra ficar no topico
Taerone Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 é, vai rolar um videozinho da mistura de um deles pra ficar no topico no aguardo kkk
Taerone Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 tenso que tipo, eu tomo injeção de boa, mas nao curto ver kkk vendo esse monte ai ate me deu aflição =x Bunitinho e ippo 2
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 rsrsrsrs, mas como eu disse é super tranquilo e totalmente indolor. bom depois da fome e da suadeira absurda eu esperei o tempo e fui comer, comi igual um monstro, acho que umas 3x a quantidade que eu como normal. e depois disto o sono me pegou muito forte e fui tomar um banho p relaxar e tirar o suor e dormir. Foi um dos melhores sonos que eu ja tive, dormi bem durante toda a noite e acordei 6 da manhã com fome, então fui na geladeira e apliquei a primeira dose do dia e voltei a dormir, acordei lá pelas 8:30h e tomei um shake com albumina, hipercalorico e whey concentrada, umas 1000 calorias facil no shake apesar de estar carregado de proteinas. depois disto eu comecei a me sentir muito bem, o animo melhorou e a disposição voltou, realmente me impressionou esses 2 primeiros usos, vamos ver ao longo do tempo como vai ser. gravei a porcaria do video de cabeça para baixo agora to instalando o movie-maker pra desvirar ele antes de upar!
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKK que firmeza
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 rsrsrsrs, mas como eu disse é super tranquilo e totalmente indolor. bom depois da fome e da suadeira absurda eu esperei o tempo e fui comer, comi igual um monstro, acho que umas 3x a quantidade que eu como normal. e depois disto o sono me pegou muito forte e fui tomar um banho p relaxar e tirar o suor e dormir. Foi um dos melhores sonos que eu ja tive, dormi bem durante toda a noite e acordei 6 da manhã com fome, então fui na geladeira e apliquei a primeira dose do dia e voltei a dormir, acordei lá pelas 8:30h e tomei um shake com albumina, hipercalorico e whey concentrada, umas 1000 calorias facil no shake apesar de estar carregado de proteinas. depois disto eu comecei a me sentir muito bem, o animo melhorou e a disposição voltou, realmente me impressionou esses 2 primeiros usos, vamos ver ao longo do tempo como vai ser. gravei a porcaria do video de cabeça para baixo agora to instalando o movie-maker pra desvirar ele antes de upar! Muito interessante mesmo! fisiculturismo 1
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 rsrsrsrs, mas como eu disse é super tranquilo e totalmente indolor. bom depois da fome e da suadeira absurda eu esperei o tempo e fui comer, comi igual um monstro, acho que umas 3x a quantidade que eu como normal. e depois disto o sono me pegou muito forte e fui tomar um banho p relaxar e tirar o suor e dormir. Foi um dos melhores sonos que eu ja tive, dormi bem durante toda a noite e acordei 6 da manhã com fome, então fui na geladeira e apliquei a primeira dose do dia e voltei a dormir, acordei lá pelas 8:30h e tomei um shake com albumina, hipercalorico e whey concentrada, umas 1000 calorias facil no shake apesar de estar carregado de proteinas. depois disto eu comecei a me sentir muito bem, o animo melhorou e a disposição voltou, realmente me impressionou esses 2 primeiros usos, vamos ver ao longo do tempo como vai ser. gravei a porcaria do video de cabeça para baixo agora to instalando o movie-maker pra desvirar ele antes de upar! Muito interessante mesmo! Esses sintomas que vc narrou, suadeira e fome descomunal são os mesmo sintomas que uma pessoa tem quando rola hipoglicemia pós treino. Nunca vi nada documentado sobre isso, mas posso falar da minha experiência empírica e pessoal, eu já tive Hipoglicemia pós treino, principalmente quando eu tomo Maltodextrina logo ao acabar o treino, e os sintomas são bem parecidos com os que vc narrou; eu começo a sentir um calor forte, suar frio, sentir vontade de ingerir liquidos muito açucarados e uma fome incontrolável que me faz comer pratos gigantes de comida. Só que o interessante da sua narrativa, eh que isso ocorreu com o uso dos produtos, e pelo que vc disse os sintomas foram parecidos, mas os seus foram muiito mais intensos. Bacana isso, gostei!! fisiculturismo 1
Vallyris Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Sim sim, eu tava normal 5 minutos antes de aplicar, nenhuma preocupação, empolgado até, concentrado em dividir certinho e tal, ja tinha tomado um banho p relaxar o corpo... bom, pico de gh dá suor... gh subindo a glicemia baixa... então oq rolou foi uma crise de hipoglicemia mesmo. interessante foram os sintimas 5 minutos após a aplicação... coisa muito rapida e mesmo depois de passar o "efeito" eu fiquei com sono e fui dormir, foi um dos melhores sonos da minha vida e acordei 6 da manhã para tomar outra dose, voltei a dormir com os mesmos sintomas porem com sono do efeito anterior e dormi até as 8:30 quando acordei comi horrores mas não me deu sono, deu um bem estar muito bom mesmo! agora como prometido segue o video: fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora