Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mano, tu tem bastante sotaque de baiano! ahah

Muito maneiro esses efeitos/colaterais aí desta parada.

Se eu fosse mais hardcore um pouco, usaria fácil isso. Só que tenho pavor de sair produzindo leite por aí ( prolactina alta)

Postado

"ciclo By Helcio"

quem ve nem pensa q vcs discutiram a um tempo atrás, engraçado haha

mano nessas aplicações vc não seguiu a risca o que tinha descrito

tipo.. aplicar e ir direto pra cama (vc ainda fez uma refeição antes de dormir)

ou por enquanto foi só um teste?

Postado

Pois é man, vivendo e aprendendo, arrogancia n leva ninguem a nada, nos entendemos muito bem hoje!

Correto Tae, o CjC é de 2mg  e dá para 20 aplicações (uma semana o potinho), já o GhRp-2 é de 5mg e serve para 50 aplicações (pouco mais de 2 semanas)

Caio, a ideia era seguir o protocolo, porem com os colaterais que ele me deu foi impossivel não comer, parecia ter um buraco negro na barriga, eu para não perder a aplicação sofri por 35minutos esperando o efeito (sempre esperar no minimo 30 minutos após cada aplicação para poder comer) tendo isso em vista eu mandei ele esperei e fui comer, mas pretendo tentar seguir o protocolo de injeções pré-sono.

Hoje eu fiz a primeira aplicação pós-treino, tive todos os colaterais que eu descrevi na primeira aplicação porem alem da fome eu tive muito sono.

tentei gravar um video da aplicação mas ficou muito ruim, depois eu irei gravar novamente para que vcs possam ter ideia, ela é completamente indolor, simples e rapida.

Quanto aos efeitos, bom fora o estado de espirito animador que ficou comigo durante todo o dia (provavelmente por conta do sono perfeito que ele me causou) eu senti uma leve reduzida na oleosidade da minha pele, nada extremo não mas foi bem legal pq tava realmente oleoso demais, provavel que efeito do ciclo que eu tô ainda.

Eu estou fazendo dieta de bulk e como li em alguns artigos se vc quer bulk com ele fazer dieta rica em carbo e proteinas, ou apenas proteinas para cutting, mas isso todo mundo ja deve levar em consideração né... primeira coisa que se faz em um cutting é cortar carbo assim como subir ele para bulk... o protocolo não muda por causa dos peptideos, mas espera-se uma melhora no percentual de gordura mesmo em bulk, alguns resultados que eu vi foram impressionantes.

é isso, vou continuar relatando o uso e ver onde vai dar isso!

Mas é claro que eu tenho sotaque de baiano pô eu sou baiano... e nunca passei mais de 2 meses fora da bahia!

Postado

Bem, eu tô morto de sono, um sono forte demais... vou tomar 1 comprimido de efedrina p ver se desperto!

e a fome tá um colosso, já fiz 2 refeições hoje e estou simplesmente com fome. (quando digo 2 refeições estou levando em consideração umas 2500 calorias somando as 2)

devo atribuir isto aos peptideos... não tenho outra explicação até pq eu n tô tomando nada que eu já não soubesse os efeitos.

Então até agora eu conclui que:

Após cada aplicação eu tenho crises de hipoglicemia.

Os ciclos gástricos estão beeem mais rapidos

Meu metabolismo deu uma acelerada

O meu sono foi aumentado

E por incrivel que pareça a libido conseguiu subir ainda mais.

pode parecer um ponto controverso pelo fato de eu estar usando deposteron, mas deixem-me ser claro.

Minha libido está alta durante todo o ciclo, mas foi um ciclo uniforme e eu tenho os parametros para determinar o nível dela, então conclui que nestes 2 dias ela deu uma aumentada considerável, mas consideravel mesmo. não vou entrar em mais detalhes para n deixar minha intimidade tão explicita, mas posso afirmar que a libido aumentou com o uso dos peptideos.

até o momento nenhum colateral estranho.

como eu treino a noite porem cedo estarei mudando o horário da aplicação pós treino para a tarde, visto que acabo sofrendo muito para manter 2 aplicações muito proximas e do ponto de vista de permanencia seria inviável.

então irei aplicar a segunda por volta de 3 horas da tarde.

Postado

Detalhe importante que acabei não relatando é que depois de 2 semanas com peso estagnado já que estou usando diuretico e stano meu peso voltou a subir e ganhei 1kg, esta pesagem eu fiz com o estomago doendo de vazio e depois de ir ao banheiro e fazer 2 serviços! heehheheheheeh então acho que é bem válida.

um ponto interessante é que a circunferencia do abdomem não aumentou absolutamente nada.

vou começar a fazer medição de bf para podermos ter uma ideia melhor do ganho.

esse aumento eu credito ao aumento de consumo de alimentos que o peptideo gerou, mas vou descobrir se é gordura ou musculo só quando eu fizer o acompanhamento do bf, apesar de achar que não é gordura pois como os ciclos gastricos estão mais rapidos acho que o corpo tá absorvendo melhor... mas ai é só um palpite, saber mesmo só acompanhando o bf.

Postado

Eu estava lendo ontem sobre o GHRP 2 e a Grelina.

Ainda não completei o pensamento que queria sobre isso, e vou dar mais umas pesquisadas para ver se encontro umas referencias legais para escrever alguma coisa sobre isso. Mas eh bem interessante isso do apetite que ele causa.

Postado

Pois é, impressionante como em 5 minutos após a aplicação a fome vem com tanta força que o estomago começa a roncar, ai vem em seguida a suadeira... é animal, na boa pode parecer estranho e pode ser uma tortura os 30 minutos seguintes (por precaução espero 35) mas se vc olhar bem são os sinais do gh... e quando passa esses efeitos o sono fica estampadissimo no rosto, qualquer um que olha pra vc sabe que vc quer dormir e vc quer mesmo, só não é um efeito forte o suficiente pra te apagar, então vc come pra matar a fome e não aguenta mais ficar de pé.

Eu gosto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...