Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado


Tirando os mais antigos e renomados, toda essa leva de pessoas que gravam esses videos eh Modinha. Até o Jason que eh de todos eles o que eu acho legal, tbm eh modinha.

 

Para essa modinha virar tendencia séria e real, essas pessoas precisam amadurecer muiito ainda, e uma coisa que eh preciso tbm seria eles pararem de fazer guerra de videos, um gravando videos para responder e discutir com o outro via video; isso eh ridiculo e parece coisa de criança. Até o Sardinha que eh renomado entrou um pouco nessa tbm, ele não precisa disso.

 

Eu queria ver esse povo que faz guerra de videos juntos em algum forum(que não precisa ser esse) ou alguma comunidade, todos juntos discutindo as ideias opostas. Ai iriamos ver o real valor do conhecimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh mestre mas isso nós não vamos ver nunca, sabe pq? pq nego tem medo de falar besteira, ser corrigido e perder expectadores... a maioria é um bando de cagão, kd que ninguem faz um video p se retratar de ter falado asneira?

Verdade, escrever em forums eh a verdadeira forma de colocar mesmo a "cara à tapa", pois eh muito facil vir uma pessoa contradizer a gente com argumentos validos e fortes, e provar que algumas coisas que dizemos estão erradas.

 

Isso eh normal da vida, e não devemos ter medo disso, pois não existe mesmo verdade absoluta, a verdade de hoje pode não ser a verdade de amanhã, e ninguém eh o senhor da razão. E todas as vezes que veio alguém de fora, nesses meus mais de 10 anos de forum a me contradizer e me corrigir de coisas que escrevo, eu agradeci, pois usei cada um deles para aprender mais graças à chamada e conhecida humildade, que só demonstra ter, quem coloca de verdade a "cara à tapa"

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, varias vezes eu escrevi coisas aqui e depois nego retrucou e eu vi que o cara tava certo... forum é assim, vc sempre está sujeito a análise de terceiros... o bom é que quem sabe usar pode aproveitar para aprender muito com isto!

 

estes caras não se dão ao luxo de perder fã e por isso não fazem isto...

 

se eu fosse fazer video tenho certeza que ia ter um grupo enorme de gente seguindo e vendo... mas o problema é que quem faz video se importa mais com aparecer que com aprender e eu quero apenas aprender, obter conhecimento e poder usar isto! não tenho medo de errar e faço minhas experiencias com meu corpo pra depois comentar... ainda temos muita coisa a aprender e ao contrário desse povo nós adimitimos isto!

 

nenhum deles vem aqui pq sabem que vão tomar uma surra desgraçada e sair com vergonha!

 

cara que chegou aqui foi o Marcelo T, teve uma briga e tal e viu que o intuito do forum é aprender, que n adianta chegar com moral de video que o pessoal n tá nem ai, resultado disto é que ele virou usuário do forum e tá ai aprendendo mais e mais...

 

se ao menos esse povo tivece a humildade necessária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...