Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[DÚVIDA] 3 Whey Extreme CNC - Bom?

Featured Replies

Postado

Olá galera, tudo bom?

Comecei a tomar whey agora, M pois voltei a treinar na academia. Comprei um da Solaris Nutrition, já ouvi muito bem dele. Mas, o problema dele, como de todos os Wheys, é o preço (paguei 120 no site da CorpoPerfeito). Não sou atleta de alta performance e não ligo se não estou tomando o Whey mais TOP de todos, que não é 100% de isolado, etc etc. Enfim, mas a dúvida não é sobre o Whey que comprei, mas sobre um que eu DESCOBRI! Seguinte, tem um whey da CNC Suplementos, que chama 3 Whey Extreme + N.O.². Eu quero saber se ele presta, porque o preço dele é absurdamente baixo aqui em Campinas-SP, que é onde moro. Não é fácil de encontrar ele, só achei em uma loja do centro da cidade até agora... Mas aí vão as informações nutricionais:

Informação Nutricional por porção (35g - 3 dosadores ou 2 colheres de sopa)

133kcal

3g de Carboidratos

28g de Proteínas
10mg de Arginina, quelato

1g de Gordura total

0,4g de Gordura Saturada

0,4g de Gordura Trans

196,6mg de sódio

Etc.etc. 

O site do produto (e da empresa) é esse aqui pra quem quiser verificar:

http://www.cncsuplementos.com.br/site/?c=1543

O pote de 900g tá saindo por algo entre 50/60 reais... É, tá barato mesmo. Eu li os ingredientes no rótulo de uma embalagem de 900g e o primeiro é Whey concentrado, depois Whey Isolado, depois Whey hidrolisado. Ou seja, eles não tão vendendo Carboidrato por Whey... E aí, vale? Eu sei que ele não tem os BCAA's que o Solaris tem, ou coisa assim. Mas é metade do preço!!! E ainda dá pra comprar o refil de 2kg, pelo preço de 1 Solaris... Aí a grana que sobra eu posso comprar BCAA e desço a lenha no Whey... E aí, que acham? Alguém já usou? Alguém sabe se é bom? Esse preço me deixou desconfiado, mas se disserem que é bom, a próxima compra será essa!

Valeu!!!

• Respostas 3
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara vou te falar, estou terminando esse Whey agora. Mais daqui pra frente até poderei usá-lo, mas só em alimentações corriqueiras do dia a dia, sem abrir mão de um bom Whey. Ainda mais agora que aprendi a importar suplementos e consigo comprar um Whey 4,5 kg da Optimum, já incluindo frete, taxação por R$ 400,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.