Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato do Anabol 5 NUTREX 2014

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkk dar em nada? Testo booster é uma coisa... 

Continuando o relato, fiz avaliação ontem, ganhei mais 1 kg, agora estou com 72 kg, desde a ultima avaliação que fiz a pouco tempo, ganhei 2 kg de massa magra, o índice de gordura ficou o mesmo tanto, meu braço esta do mesmo tamanho, ganhei 2 centímetros de coxa... e 2 de tórax (peito)...

A respeito da minha dieta, consumo bastante carboidratos pq sou magro e perco peso muito fácil, quanto as proteínas tomo whey protein 2 vezes por dia, e no almoço e janta, bastante frango, peixe, ovos... Não existe essa de cortar os carboidratos pois nosso corpo tem que haver um equilíbrio  entre ambos. 

Estou no fim do 1° pote ainda, me restam 2 pela frente e já ganhei 2 kg, ia dar em nada? 

Quando pesquisava sobre suplementos, eu queria na verdade comprar algo mais forte sim, porém como eu disse não achei quem vendesse, encontrei o Anabol 5 que diz não ter efeitos colaterais e achei interessante...

Postado

só de anabol5 vc deve ter gasto uns 400 pila...pra ter ganhado só 2 kg....com  100 conto em comida ganho mais do que isso......

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá pessoal, andei um tempo afastado e puto da vida, a duas semanas estava mexendo no meu carro, d baixo dele, quando o macaco escapou e levei uma pancada no braço direito, bem no cotovelo, não quebrei nada, mas fiquei duas semanas de molho sem ir pra academia... Ontem sexta dia 04/04/14 que voltei... Estou com o mesmo peso 72kg... Já estou melhor e voltarei a partir de segunda-feira. Abraços 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Daew pessoal, desculpem a ausência, tenho tido pouco tempo para ficar em frente ao computador, muito trabalho e treino. 

Começo hoje a tomar o 3° frasco do Anabol, treinando forte e suplementando bem... Em breve postarei mais sobre os treinos, dieta e ganhos... Abraço a todos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.