Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbaldon

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Trocar informações

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    72

Últimos Visitantes

1.060 visualizações

Conquistas de rbaldon

Novato

Novato (1/14)

23

Reputação

  1. Estou na segunda semana da TPC, iniciei 15 dias após o términos do ciclo, e agora os colaterais bateram forte, eu não tinha espinhas e estou com a cara e costas foradas, e o pior de tudo com a libido la em baixo, ta foda meu kkkkkkkk...
  2. 15 dias após o termino do ciclo. Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 4: 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia Semana 5: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 6: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Total: 28 cps clomifeno 70 cps tamoxifeno O que acham?????????????????????
  3. Cara sua TPC será só o Tamoxifeno?? Estou terminando um ciclo de deca/dura e tbm estou com dúvidas... Se alguém poder ajudar sobre o que? Como? durante quanto tempo fazer a TPC?? Obrigado.
  4. Pessoal aproveitando o tópico do nosso colega Wirosiar, por favor preciso de ajuda, sei que não devia ter deixado pra ultima hora mas enfim estou na penúltima semana do meu ciclo de deca/dura, total serão 8 semanas, e preciso saber o que tomar? Como tomar, vezes por semana, hora do dia? durante quanto tempo? Como o cargo em que ocupo no meu trabalho exige muito de mim, viajar durante horas, não ter lugar fixo acabou atrapalhando um pouco os treinos, mas fiz o melhor que pode. Comecei o ciclo com 72 kg e agora estou com 78 kg, ganhei um leve aumento de força... e estou igual a um choquito de tanta espinhas kkkkk... Agradeço desde já!!!
  5. Pessoal por favor preciso de ajuda, sei que não devia ter deixado pra ultima hora mas enfim estou na penúltima semana do meu ciclo de deca/dura, total serão 8 semanas, e preciso saber o que? Como? e Quando? para fazer a TPC... Como o cargo em que ocupo no meu trabalho exige muito de mim, viajar durante horas, não ter lugar fixo acabou atrapalhando um pouco os treinos, mas fiz o melhor que pode. Comecei o ciclo com 72 kg e agora estou com 78 kg, ganhei um leve aumento de força... e estou igual a um choquito de tanta espinhas kkkkk... Agradeço desde já!!!
  6. Puta merda, por causa da copa o cara não conseguiu enviar meu ciclo... Aguardando...
  7. Mestre quanto a aplicação, revesarei nos glúteos e ombros, o foda é se auto aplicar, nos ombros e no braço não achei nenhum vídeo que mostrasse... Alguma dica?
  8. Eu tive problemas com meus rins no passado, na infância, eles não funcionavam muito bem, peguei algumas infecções, urinava sangue...Isso a anos claro. Mas como é injetável e não oral acho que não terei problemas né..
  9. Então, conversei com o fornecedor e será 400mg de deca e 500mg de dura por semana, é muito ou está de bom tamanho??? A marca dos dois é Landerlan original, com lote para verificar no site. O primeiro ciclo da medo kkkkkkkkkkkk. A TPC o que vcs acharam?? Como devo toma-la? Qual HCG usar? e como? Desculpem a falta de conhecimento... Desde já muito obrigado.
  10. Olá galera, como podem ver no meu perfil já fiz um ciclo de Anabol 5 sem muito sucesso, agora farei o que estou considerando 1° ciclo de verdade com Deca e durateston. Então vai ficar assim 1 ml deca --- segunda --- quinta e 1 ml dura --- segunda --- quinta, ou seja, 2 ml de cada por semana. durante 8 semanas. A TPC será 2 caixas de tamoxifeno e 2 caixas de clomid. Sou novo nesse negócio, quem montou pra mim foi meu fornecedor, queria a opinião de vcs que já tem experiência, por favor não usem siglas, leio bastante tópicos aqui e quem vai procurar auxílio as vezes dificulta um pouco. Se alguém quiser também me dar umas dicas para a aplicação eu agradeço... Depois posto minhas medidas e dieta. Desde já muito obrigado.
  11. Daew pessoal, desculpem a ausência, tenho tido pouco tempo para ficar em frente ao computador, muito trabalho e treino. Começo hoje a tomar o 3° frasco do Anabol, treinando forte e suplementando bem... Em breve postarei mais sobre os treinos, dieta e ganhos... Abraço a todos!!!
×
×
  • Criar novo...