Postado 5 de abril de 20178 anos Seguinte galera, ontém estava numa discussão e no nervosismo dei dois socos numa madeira maciça, pegou o dedo mindinho e o anelar. No momento apenas dor momentânea.. após umas horas começou a ficar roxo o local e doer, mas hoje piorou e a dor se radiou pela metade da mão já, não acredito que quebrou pois consigo esticar (com dor) e sinto que tudoestá tudo no lugar, só a pegada que complicou pois é como se eu tivesse os dois dedos a menos na mão, ao fechar a mão e forçar é quando dói mais, Agora só consigo treinar perna e com muito esforço consigo realizar apenas os movimentos nas maquinas, o que me impossibilita de fazer agachamento livre, stiff.. Bom, como posso fazer um treino que seja eficaz sem usar pegada até minha mão sarar? E no caso da mão, acredito que não quebrou, quanto tempo pra essa dor chata sair? tem alguma pomada específica ou algo que melhore?
Postado 23 de abril de 20178 anos eu tive-se isso, fiquei puto da vida mes passado, dei um soco num amigo, na zueira mesmo fiquei 2 semanas com essa dor, tentei tomar remedio, mesmo assim n funciona para passar a dor
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.