Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sustan xt é bom?

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Vinicius Monteiro disse:

Você cicla 10ml e quer aumentar o que mano? Tem que ciclar direito, se for fazer, faça direito. Fala com esse número : 55 24 99873-0926, tem os produtos e são de boa qualidade, ai paga só o frete que é baratinho! mas tem tudo, solicita a tabela e avalia! Abraço

Mano, umas 8 semanas de sustan xt sera que vai crescer bem?

• Respostas 14
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu não posso prever o futuro e dizer que sim! Porque o teu "crescer bem" pode ser diferente do meu! Mas, te afirmo que se tu tiver uma boa dieta e usar o sustan xt por umas 8 a 10 semanas tu vai ter um ganho considerável.

Postado
  • Autor
Agora, Vinicius Monteiro disse:

Cara, eu não posso prever o futuro e dizer que sim! Porque o teu "crescer bem" pode ser diferente do meu! Mas, te afirmo que se tu tiver uma boa dieta e usar o sustan xt por umas 8 a 10 semanas tu vai ter um ganho considerável.

e as dosagens? 3 ml por semana 900mg tá bom? ou poe logo 6 ml semana 2 ml por shot 1800mg

Postado

mano, sobre a dosagem, é melhor você pesquisar, pesquisar MUITO! Você tem que ver exemplos de ciclo com essa droga, pra saber a quantidade de mg por semana, quantas vezes e a tpc necessária! Não faz nada às escuras mano. PESQUISE! PESQUISE TUDO QUE PUDER!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Vinicius Monteiro disse:

mano, sobre a dosagem, é melhor você pesquisar, pesquisar MUITO! Você tem que ver exemplos de ciclo com essa droga, pra saber a quantidade de mg por semana, quantas vezes e a tpc necessária! Não faz nada às escuras mano. PESQUISE! PESQUISE TUDO QUE PUDER!

A veio achar que é bom não acho 

16 horas atrás, Fibrando disse:

Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima

Mano a durateston é igual a sustan xt contém  4 testosteronas

16 horas atrás, Fibrando disse:

Amigo, ele é uma combinação de 4 testosteronas.. Tem a memsa função da testosterona, aumentar libido, massa magra, etc.. Seria bom conciliar ele com outra droga, tipo uma trembolona se quiser ficar gigante hahah, a sinergia deles seria ótima

Sustan XT 250mg/ml muscle pharma, frasco com 10ml, essa produto é o bom e velho conhecido durateston, porem aqui é um produto com ótima aceitação 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.