Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo de dianabol - ajuda

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

nunca ciclei antes.. e estou pensando em tomar dianabol ( sem outra droga junto ).. gostaria de que pudessem me dar todas as informacoes possiveis além das que eu tenho... por exemplo... vou tomar 5 bagas por dia, sendo q devo ou nao tomar final de semana? quais e quando devo tomar as protecoes ( hepaticas e clomid )

4 semanas está de bom grado?

• Respostas 6
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e vc q me mandou as fotos???

bom se for vc, eu te aconselho a usar uma odse menor....

1 ciclo , nao tem necessidade de usar mais doq 20mg/dia......

Tem uma coisa, se vc for ciclar mias de 15 dias so dianabol, prepare-se para perder quase tudo q ganhar....

Porem os ganhos num ciclo de 6 semnas , tanto de forca qto de massa, sao grandes......, mas perde-se de 30 a 60% depois....

Nao existe protecao hepatica...., vc pode tomar oleo de primula(1/3g /dia) durante o ciclo pra ajudar o figado a funcionar, e depois do ciclo a silmarina(legalon, 140mg/dia)....

Pode tomar o clomid 24hs depois do ultimo comprimido, 3 comprimidos no dia 1 , e depois 1 por dia por 15 dias....

Se sentir sensibilidade nos mamilos(dor), tome tamoxifeno(novaldex) 20mg dia ate melhorar....

8)

Postado
  • Autor

fala arigold.. so eu sim... acho q eu sou meio q nem vc... nao gosto de agulhas, daí peguei o dianabol como solucao pra ganhar massa, peitoral e perna principalmente..

mas entao, como eu devo fazer o ciclo.. qq vc recomenda?

Postado

Não ví suas fotos mas eu faria.

6 semanas

com 25 a 30mg por dia(todos os dias)

PROTEÇÕES:

- Clomid 12 horas após a ultimo dianabol tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Postado
  • Autor

valeu, agora q ja estou quase decidido quanto à bomba, vem o mais dificil... q eh comprar.. heheh

foda q eu nao sei e nem conheco gente pra arrumar... entao poe ae + um mes ate eu tomar as paradas!

:-?

Postado

Por q vc nao tenta um ciclo curto.....???

Qdo eu ciclei dianabol(foram so 10mg/dia!!! 5 no almoco e 5 na janta), eu ganhei 1 kg de peso por semana ate a 4 semana!!! depois da 4 semana ate o final de sexta eu so ganhei mais 0,5kg!!!!!! e isso eu afirmo, foi a minha experiencia pessoal....muito feliz por sinal 8)

Acho q o mais seguro seria fazer o esquema de 15 dias tomando o dianabol 20 a 25mg/dia + 15 dias de clomid + 15 dias OFF....., e ai vc pode ciclar de novo... a mesma dose ou aumentar(nao passando de 40mg)..... e repetir o mesmo esquema ate chegar ao resultado desejado...(vc pode aliar outra droga se as mesmas ja nao fizerem o efeito esperado, devem ser drogas de acao rapida e meia vida curta)

Postado

não é legal tomar unica e exclusivamente uma droga so mesmo q seja injetavel e principalmente se for em comps....se for usar apenas diana mais um motivo pra aumentar a dose mesmo sendo 1 ciclo eu faria assim:

35-40mg/dia 4 semanas

usando todos os dias e claro não eskececndo das proteções !!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.