Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

reconhecendo a winstrol verdadeira

Featured Replies

Postado

É verdade que a Winstrol verdadeira tem que ter um risco que parece um fio de cabelo na ampola?

O farmacêutico que me aplica que falou....

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
É verdade que a Winstrol verdadeira tem que ter um risco que parece um fio de cabelo na ampola?

O farmacêutico que me aplica que falou....

Não sei se obrigatoriamente todas devem ter este risco, porem nunca vi uma original sem ele(o risco é quase que imperceptivel).

Postado

Agite todas as ampolas, e deixe elas de repouso.

Após 24 horas deve ter na parte de baixo um pouco menos da metade de parte branca e a parte transparente em cima.

Após 72 horas a parte branca vai ficar em torno de 3/4 na parte de baixo e a parte liquida transparente continuará em cima, se depois de 72 horas vc pegar uma delas e virar derepente ela de cabeça para baixo a tendencia da parte branca é de ficar grudada no fundo, e quanto mais passar o tempo mais grudada no fundo a parte branca vai ficando.

Postado

A parte escrita tem q estar em alto relevo e se vc passar a unha ela nao pode sair!

Isso é o q meu "médico" me disse.. ele me mostrou uma verdadeira e uma falsa.. então pude comparar!

Postado
  • Autor

Mas até hoje eu só vi winstrol que não está com o escrito em alto relevo, e eu compro direto do farmacêutico e ele tem uma vasta clientela.

Postado
Mas até hoje eu só vi winstrol que não está com o escrito em alto relevo, e eu compro direto do farmacêutico e ele tem uma vasta clientela.

Entao todas que voce viu são falsas..

Postado
":1b3ee04v]Agite todas as ampolas, e deixe elas de repouso.

Após 24 horas deve ter na parte de baixo um pouco menos da metade de parte branca e a parte transparente em cima.

Após 72 horas a parte branca vai ficar em torno de 3/4 na parte de baixo e a parte liquida transparente continuará em cima, se depois de 72 horas vc pegar uma delas e virar derepente ela de cabeça para baixo a tendencia da parte branca é de ficar grudada no fundo, e quanto mais passar o tempo mais grudada no fundo a parte branca vai ficando.

He hehehe, acho que já ví estas palavras em algum lugar!!!! :o:D

Postado

o risco ja obtive varias pesquisas em maos de clientes que manadaram mails para a fabrica na europa , e pelo que foi passado o risco nao significa nada....

uma das formas em que é muito usual é a de aquecer as letras por 5 seg. e depois passar o dedo na tinta se borrar é falsa...

wins são bastante falcificadas , mas é só procurar os contatos certos que vc terá originais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.