Postado 28 de maio de 200322 anos 4semanas , 2 semanas nem pensar, eh a partir da 2a semana q começa a ter resultado melhor q eu axo pra fazer eh diana, mas poded ser proprionato, axo q ate mesmo winstrol... protecao, mtaa agua, pq pra mim, essas paradas q dizem ajudar o figado naum servem de nada...
Postado 28 de maio de 200322 anos 4semanas , 2 semanas nem pensar, eh a partir da 2a semana q começa a ter resultado melhor q eu axo pra fazer eh diana, mas poded ser proprionato, axo q ate mesmo winstrol... protecao, mtaa agua, pq pra mim, essas paradas q dizem ajudar o figado naum servem de nada... trankilo brother mas se for de propionato como seria o ciclo? e o de wins como seria? sendo de dianabol esta bom 15mg por dia? num precisa tomar tamoxifeno nem clomid naum? espero respostas valew
Postado 28 de maio de 200322 anos proprionato, 4-5ml por semana , tomando +- dsdn wins - todo dia 50mg/ 4semanas
Postado 28 de maio de 200322 anos sendo de dianabol esta bom 15mg por dia? num precisa tomar tamoxifeno nem clomid naum? parece q de diana tb eh o mais em conta neh $$$$$$$ valew
Postado 29 de maio de 200322 anos sendo de dianabol esta bom 15mg por dia? num precisa tomar tamoxifeno nem clomid naum? parece q de diana tb eh o mais em conta neh $$$$$$$ valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.