Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-= Só uma coisa a respeito de SUPLEMENTOS! =-

Featured Replies

Postado

Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico....

grato

• Respostas 34
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Já usei BCAA, AMINO, CREATINA, WHEY, TERMOGENICO, CARNITINA, e o ÚNICO suplemento que realmente trouxe e traz algum benefício certamente é a ALBUMINA, pode ter gosto ruim e outras desvantajens mas é o que funciona. Tomava quase todos os suplementos acima citados juntamente, decidi parar com todos e manter a ALBUMINA, sabe o resultado?!? Não perdi massa magra, não engordei, continuei a definir, não senti fraqueza e minha força não diminuiu... quer um CONSELHO? Pare com os SUPLENTOS, tudo é mídia, tudo é marketing e tudo isso afeta apenas uma coisa em você, o seu psicológico....

grato

vc se equivocou um pouko

creatina faz muuito efeito em mim

valew

Postado

melhores suplementos e q fazem efeito SIM : malto , whey ,creatina ,hipercalóricos ,glutamina e complexos vitaminicos

Postado
  • Autor

Creatina = retenção hidrica, pare de tomar e vai tudo pro ralo, whey protein é bom concordo, mais o custo benefício não compensa, toma albumina q supre do mesmo jeito a necessidade proteica do organismo, complexos vitamínicos com animal pak serve apenas pra uma coisa, colorir sua urina... kra, alimente-se bem, treine bem e descanse, tomando albumina 2x/dia que garanto que vc irá hipertrofiar... o resto é bobagem..

Postado

Eu também já tomei de tudo e só ALBUMINA me deu um puta ganho de massa e consegui baixar meu % de gordura ao mesmo tempo. Só que conheço pessoas que tiveram os mesmo resultados com MASSA e WHEY. Para mim a única coisa que é lixo é CREATINA, quem gosta é pq fico inchado e acha que é músculos, paro de usar, já era.

Postado

na verdade suplementos o nome ja diz sao pra suplementar oq seu corpo precisa pra crescer q vc nao come nos alimentos todo bom professor de ed.fisica sabe disso

mas eu pessoalmente acho mto certo vc toma suplemento pq ajudo e MTO com tudo e na boa todos suplementos ajudam nao tem 1 q vc nao tome q nao melhore alguma coisa, se na sua genetica albumina reagiu melhor bom pra vc pq albumina eh barato e da pra toma sempre aproveite bem e treinei sempre certo q vc ir crescer bem

Postado

a creatina, ao meu ver, nao serve especificamente para ganho de massa muscular feita pela retençao hidrica, mas oq essa retençao ocasiona, ou seja, todo o efeito da creatina, vai te dar mais força, assim voce utiliza ela no seu treino, elevando-o a uma intensidade superior que antes voce suportaria, assim, apos parar o uso da creatina, voce otimizou seu treino, e pode ganhar massa muscular de qualidade, e claro, vc tbm perde a agua a mais acumulada, e no fim, seu treino rendeu, por isso a creatina tem q ser associada a um treino mais intensificado, para mim eh assim que funciona, nao sei como cada um pensa...

Postado

Eu sempre ganho um mínimo de 2 kilos por cada vez que uso a creatina.....nunca perdi o que ganhei......Tomo a da marca Universal. Na verdade, os únicos meses que ganho massa muscular durante o ano todo é quando eu faço uso da creatina. Tomo 1 mês e descanso 2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.