Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH VETERINÁRIO CRESCER - Mais explicações

Featured Replies

Postado

Opa,,,,

Entao mto me falem sobre esse gh tive a oportunidade de conhecer um cabra q tomou e vcs tem q ver o tamanho do cara, ele só me falou bem sobre o GH, a tempo venho tentando contato com os moderadores aqui do fórum ou alguem q tenha algum conhecimento mais profundo em medicina ou quimica pra poder me explicar os efeitos dele no organismo, e pq mtas pessoas dizem q é tão arriscado tomá-lo, desculpe a insistencia sobre essa droga mais é q os resultados dela são meio q milagrosos, a qualidade muscular é mto grande mta definição mto volume mta massa, o cara ciclou com GH + BOLD, os resultados foram extremamentes profissionais alta densidade, superiores a finaplix e outros veterinarios, bom é isso gostaria mto de saber informações mais técnicas sobre essa droga..

Abraço

Lucas

• Respostas 1
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Opa,,,,

Entao mto me falem sobre esse gh tive a oportunidade de conhecer um cabra q tomou e vcs tem q ver o tamanho do cara, ele só me falou bem sobre o GH, a tempo venho tentando contato com os moderadores aqui do fórum ou alguem q tenha algum conhecimento mais profundo em medicina ou quimica pra poder me explicar os efeitos dele no organismo, e pq mtas pessoas dizem q é tão arriscado tomá-lo, desculpe a insistencia sobre essa droga mais é q os resultados dela são meio q milagrosos, a qualidade muscular é mto grande mta definição mto volume mta massa, o cara ciclou com GH + BOLD, os resultados foram extremamentes profissionais alta densidade, superiores a finaplix e outros veterinarios, bom é isso gostaria mto de saber informações mais técnicas sobre essa droga..

Abraço

Lucas

Bom.. o que vem a ser gH? Growth Hormone ou seja hormônio de crescimento que é um sinônimo de somadotropina, para ser considerado gH tem que ter o princípio ativo somadotropina e a única coisa que o gH Crescer não tem é isso. Ele tem tudo.. especula-se que tenha até formol em sua fórmula menos somadrotropinas.

um abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.