Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DURATESTON e DEPOSTERON: qual é a diferença em ganho de massa e efeitos colaterais?

Featured Replies

Postado
Durateston sem dúvidas é a melhor escolha !!! :wink::wink:

Cipionato de testosterona (Deposteron) apesar de promover rapido ganho de força e volume muscular , por ser altamente androgênica , ela aromatiza facilmente e é a maior responsavel por causar Ginecomastia alem de reter muita agua podendo elevar a pressão arterial .O principal e e fator definitivo para que nao use essa droga é que o Deposteron tem fama de Atrofiar os testículos :(:) mais rapidamente do q qualquer outro anabol. e ocasiona perdas grotescas de volume e força assim que der a brecada.

Putz se mata amigo! se for para ouvir tudo que o prof. waldemar quimaraes pensa o cara leria o livro dele.. Além do mais aprenda a pensar pro si próprio.. esse conceito de esteróides que ele propunha no livro dele é completamente arcaíco e equivocado.

um forte abraço,

• Respostas 14
  • Visualizações 36,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Então manda Dura+Wins

win é quase sem perda pq é quase sem ganho...

Postado

win é quase sem perda pq é quase sem ganho...

AH CALA SUA BOCA VAI

VC SE CONTRADIZ EM CADA POST E AINDA FALA MUITA BESTEIRA

DEMOROU PRA SER CHUTADO

IGUAL NO NPNG KEKEKEKEEKEKE

Postado

Calma aí fião!!!!

Aí Daniel , tu se julga o bamba né não ?!

Tá certo pode ser mesmo que eu esteja errado , tb é pra isso que existe o forum , pra trocas de idéias , mas vai me dizer então que tu prefere deposteron à durateston ?? acho que quem tem q se matar não sou eu então hein brother ?!!

e outra , vi muito mais efeitos colaterais e m irmãos que usaram depost , fora a perda vertiginosa logo depois , dos que usaram dura ...

Te cuida criança!! :wink:

Postado
Calma aí fião!!!!

Aí Daniel , tu se julga o bamba né não ?!

Tá certo pode ser mesmo que eu esteja errado , tb é pra isso que existe o forum , pra trocas de idéias , mas vai me dizer então que tu prefere deposteron à durateston ?? acho que quem tem q se matar não sou eu então hein brother ?!!

e outra , vi muito mais efeitos colaterais e m irmãos que usaram depost , fora a perda vertiginosa logo depois , dos que usaram dura ...

Te cuida criança!! :wink:

tá certo você esta com a razão.. :P

perdas no pós ciclo é MUITO relativo.. seu amigo tomou clomid?? tomo vitamina C?? continuou a malhar da mesma forma? continou a se alimentar?? será??

e outra coisa.. NÃO VENHA REPETIR TUDO QUE O WALDERMAR DIZ NO LIVRO DELE, QUE AQUELES CONCEITOS SÃO EQUIVOCADOS E ARCAICOS..

um abraço por trás,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.